"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

16/06/2006

Bom fim-de-semana

16/06/2006
Como esta de chuva deixo aqui um programa alternativo:
A BIANCA - Associação de Protecção aos Animais sem Lar de Sesimbra vai levar a cabo a IV Feira de Adopção Animal de Sesimbra, no fim de semana, de 17 e 18 de Junho.
O objectivo é encontrar lar para os muitos cachorros e inúmeros gatinhos, e ainda para as dezenas de animais jovens e adultos, que se encontravam abandonados e/ou vitimas de maus-tratos.
São animais de várias idades, tamanhos e cores. Só lhes falta mesmo um dono.
Nesta altura do ano, com a proximidade das férias, são abandonados mais de 20 animais por hora, ou seja, um animal de 3 em 3 minutos! Vamos contribuir para minimizar esta tragédia.
Todos os animais adoptados serão chipados no local por um médico veterinário voluntário.
Se procura um animal de estimação PARA TODA A VIDA, venha ter connosco.

Faça a felicidade de um animal ! E a sua também. Amigos como estes existem poucos.

Quem puder vir dar uma maozinha, apareça porque precisamos de Voluntários para a Feira.
Ajude-nos ainda com:
· Ração para cachorros e gatinhos(muito urgente) , e animais adultos;
· Cobertores, toalhas, caminhas, casotas, coleiras, trelas;
· Lexivia, sacos de lixo, toalhetes húmidos, rolos de cozinha;
· Desparasitantes internos e extrenos;
· Medicamentos, por exemplo: Amoxicilina + ácido clavulânico em comprimidos e suspensão, Vibramicina, Amoxicilina, Baytril, Flagyl, Ultralevure, Neurobion, Primperan, Tagamet;

Local: Carrasqueira, Estrada Nacional 378, junto ao LIDL, SUPERSOL E PLUS, antes de chegar a Sesimbra
Horário: 10h às 19h
Contactos: http://us.f326.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=sesimbra.bianca@gmail.com
964423018 969174268 968132815 962853432Temos Feira de Adopção nos 3ºs. fins de semana de cada mês.

0 diga lá:

 
Design by Pocket