"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/02/2006

Será das hormonas?

17/02/2006

Li que esta uma amiga, desde que vai ao ginásio todos os dias de manhã, come leite condensado antes de se deitar, isso faz com que ela não se sinta muito bem com ela própria, lol!.
Isso fez-me lembrar uma altura, em que eu (que até não gosto muito de chocolate) dei por mim a fazer a dieta do chocolate, ou seja comia de tudo (demasiado) e ainda muitttttttttttooooo chocolate, a Inca, claro que adorou essa minha dieta, lol! Resultado além de uns kilos a mais, enjoei chocolate, decidi mudar de dieta, passei para a dieta dos fritos, comia de tudo e muitasssssssssss batatas fritas, ovos, bifes etc…………….bem a Inca também adorou, porque eram duas batatas para mim uma para ela, 3 para mim 1 para ela, 4 para mim…..
Andei assim +/- 3 meses, depois parei, claro! Tinha mesmo que parar, até porque a partir dessa altura aconteceu uma coisa extraordinária o roupeiro lá de casa fazia a minha roupa encolher, eu vestia a roupa (apertadita é certo!) a roupa ia para lavar, e depois de arrumada no roupeiro, quando a ia para a vestir novamente já não apertava????, a única explicação que encontrei foi
– O meu roupeiro faz a minha roupa encolher, lol!!!
Por coincidência a balança também não colaborava, sempre que a roupa encolhia ela mostrava mais qualquer coisa, caramba! Acho que também não ajudou eu ter tido a estúpida ideia de comparar uma balança digital, de um dia para o outro a balança mostrava uma diferença de 4 kilos, dilema terrível: vou acreditar em qual? na simpática velhinha ou na nova e arrogante balança?
Decidi fazer uma redução significativa na quantidade de chocolates que comia e deixei de fritar batatas :O( , dessa fase ficaram os kilos que ainda ando a tentar perder e o sorriso e as piadas fabulosas da minha sobrinha de 13 anos, lol, mas não faz mal, se alguém tem que se rir de mim, que pelo menos seja a família, não concordam?
Bom fim-de-semana para todos.

0 diga lá:

 
Design by Pocket