"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

21/02/2006

35

21/02/2006

35

Ora então podem vir mais,
Não tenho muitas coisas com as quais tinha sonhado que teria quando tivesse 35, mas tenho outras com que eu nunca sonhei.
Gosto de viver a vida com intensidade, o bom e o mau, por isso tenho tido alguns dissabores, mas pelo menos “sinto”, não tenho a vida perfeita nem sou perfeita, mas ninguém é perfeito................ e quem é que quer ser ninguém?
O dia está bonito com muito sol, o meu dia vai ser bom, vou viver este dia a celebrar o meu dia, porque eu mereço!
Tenham um bom dia :O)

Nota: Verita obrigada, como sempre foste a 1ª, um abraço bem apertadinho para ti.

3 diga lá:

A gaja da porta ao lado disse...

Ora então, para que fique registado por escrito, PARABÉNS e um grande beijinho!

soniaq disse...

Muitos Parabéns fofinha!
Venho atrasada um diazito, por isso muitos Parabéns pelos 35 e um dia!
Estou quase lá, já só me faltam 10 meses.
beijoca grande

Fernanda Carvalho disse...

PARABÉNS!!!!!!!
Atrasadérrimos, mas de coração!!
Espero que tenhas tido um dia fantástico (parece que sim!) e a ver se para o ano não me despisto!
Mil desculpas pelo atraso!!
Beijinhos grandes
~º(",)º~
Fernanda

 
Design by Pocket