"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

12/01/2006

O Regresso

12/01/2006
Estou a ler O Padrinho: O Regresso, de Mark Winegardner, é uma continuação da história da família Corleone, estou a gostar muito, achei o livro tão interessante que me provocou uma vontade irresistível de voltar a ver os filmes do Padrinho, no fim de semana consegui voltar a ver o Padrinho II (quase até ao final :O( ), e não tenho duvidas que a personagem do Don Vito foi interpretada de uma forma genial pelo Robert DeNiro, aquele tom de voz é inesquecível. Agora ninguém me pára, ninguém me pode impedir, como diz a minha sobrinha, lol, tenho que ver: o Don Marlon Brando e finalizar com o Don Al Pacino. Tem mesmo que ser ...........porque existem coisas intemporais que proporcionam sempre muito prazer, podem ser repetidas que não cansam, porque não são descartáveis, tem um toque de génio e marcam pela positiva, claro!

2 diga lá:

I N T E I R O S disse...

Um bom dia com sol

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. When did you start buying maternity clothes

 
Design by Pocket