"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/01/2006

Astrologia

13/01/2006

Peixes
O 12º signo do Zodíaco Elemento: Água, Mutável- OK. pode ser!
Planeta Regente: Neptuno- Tanto faz
Príncipio: Passivo- Seja lá o que isso for
Parte do corpo: Pés- São feios .... mas paciência!
Estação do ano: Fim do Inverno no hemisfério norte- nem pensar, verão, calor, cerveja etc...ERRADO
Incensos: Alfazema- pois está bem...
Pedras: Jade-tanto faz, mas seria bem melhor os diamantes.
Dia: Quinta- prefiro o sabado, mas enfim...
Metal: Estanho- gosto mais de ouro ou de $$$$,mas efim.
Côr: Verde - SCP pois claro

Personalidade do Peixes: "Deixem-me ajudar-vos" - não acreditem muito nisto, tenho dias.
O símbolo do Peixes é constituído por dois peixes, um para a alma e outro para a personalidade. Nadam na direcção oposta. Os Peixes sentem que ambos sobem corrente acima.
São problemáticos (eu? mas sou tão simples!!!ok ok estou em recuperação lol). Más-línguas ou mau tempo podem deixá-los deprimidos por várias semanas (é verdade odeio pessoas más e não gosto nada de chuva).
Os Peixes não esperam muito da vida, sabem que estão destinados a chegarem em último lugar. Acreditam que o merecem, porque devem ter feito algo de errado(?????). São mártires e santos. Preocupam-se demasiado com os problemas dos outros . Farão qualquer coisa para nos ajudar, mas não sabem como se ajudarem a si próprios. Possuem demasiada auto-piedade (?????). Precisam de tempo para si próprios para reunirem energias. Os Peixes adoram poesia, arte, coisas místicas e acreditam em magia.

AMIZADE:
Nunca se esquecem dos nossos aniversários, ouvem as nossas histórias de amor, quando mais ninguém as quer ouvir. Levam-nos ao médico e não saem do nosso lado enquanto arrancamos um dente. Os Peixes vivem para ajudar os outros, portanto não se aproveitem destas almas caridosas, porque é muito fácil fazê-lo. Estão sempre connosco quando mais precisamos, e os amigos são para toda a vida. Nunca nos magoarão.

Mais ou menos, pelo menos não acredito nas maldições da 6ª feira 13!
Bom fim-de-semana.

1 diga lá:

Fernanda Carvalho disse...

LOL
Achei piada aos teus comentários!!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

 
Design by Pocket