"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

02/01/2006

BOM 2006!!!!!!!!!!!!!!

02/01/2006
Como não poderia deixar de ser aqui ficam os meus votos de...

BOM 2006!!!!!!!!!!!!!!

São 12 meses novinhos em folha, os primeiros dias de Janeiro servem perfeitamente para as grandes decisões, normalmente é por estes dias que a malta "decide" este ano é que vai ser...vou inscrever-me num ginásio e não vou faltar, vou emagrecer, vou ficar rico etc....
É mesmo assim, ninguém leva a mal e mais importante, também ninguém está verdadeiramente à espera que estas coisas sejam religiosamente respeitadas, lol.
A propósito a Naomi está de dieta desde 23 de Dezembro e eu vou começar hoje.

1 diga lá:

Fernanda disse...

LOLOL
A Naomi já anda de dieta??!??!
Que doida!
E tu vais começar agora??
Precisas mto, de certeza... A tua cadela tem mesmo a dona que merece... louca!
E louca continuo eu com a minha maLuka!
Olha, parece que é da praxe e eu tb gosto, de deixar os votos de um feliz ano no primeiro comentário do ano, por isso aqui fica:
Que todos os teus desejos se realizem e que nunca te falte AMOR e PAZ na tua casa.
Beijocas grandes e tudo de bom para ti, minha querida!
~º(",)º~
Fernanda

 
Design by Pocket