"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

11/05/2005

Um "buraco" na alma

11/05/2005
O templo é implacável, não para, ajuda nas saudades, mas não faz milagres.
Ontem, para variar as saudades obrigaram-me a verter mais umas quantas lágrimas, tudo me faz lembrar de ti, estupidamente parece que agora que já não podes estar perto de mim, é que me sinto mais próxima de ti :o(! .
Ao longo do dia não consigo parar de pensar em ti, ainda tinhamos tanto para fazer as duas, minha querida Inca, mas, já não podemos fazer mais nada, não é minha querida?, além das saudades também, não consigo deixar de pensar nos se….e se eu tivesse feito isto? E se não tivesse feito isto? Será que fiz tudo o que podia fazer?, nunca vou saber não è? Uma coisa é certa estas sempre e para sempre no meu coração! Só me resta esperar a ajuda do tempo, para conseguir viver melhor com este buraco que ficou na minha alma!

2 diga lá:

Silvia Pedro disse...

O "buraco na alma" vai sempre lá ficar, é sinal de que é humana e tem sentimentos. O tempo só suavisa a dor..apenas isso. Ainda bem que tem a Naomi...ajuda muito. Uma frase que nunca esqueci - "Os mortos só estão mortos quando desaparecem no pensamento dos vivos". A Inca estará sempre viva, no seu coração.:)

Fernanda Carvalho disse...

Tens de pensar que foi o teu coração ficou mais rico por tê-la do teu lado durante algum tempo. As saudades podem ser mtas, mas o tempo é sempre o nosso melhor amigo, e em breve o buraco já lá não vai estar.
Um abraço
~º(",)º~
Fernanda
P.S. E sim. Fizeste tudo o que poderias fazer de certeza!

 
Design by Pocket