"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

16/05/2005

A crescer

16/05/2005
Embora continue a acordar muito cedo, já se porta melhor, gosta de estar no quintal a brincar e por isso não se incomoda muito de ficar sozinha, enquanto os donos tentam por o sono em ordem, o mais engraçado é que se ficar dentro de casa só faz asneiras, se for para a rua, dorme calmamente, tonta!
Já faz os seus passeios na rua, aprendeu bem a andar de coleira e de trela, gosta de ladrar às gaivotas e vai ter com qualquer pessoa para lhe fazerem festas. Também está a aprender a andar de carro, gosta de olhar pela janelas a ver a paisagem.
Ainda não sabe é brincar sem morder, tenho várias mordidelas, para ela brincar, é pegar em qualquer coisa (roupa, sapatos, comandos, livros, etc) e fugir, mesmo sabendo que depois vai apanhar, está sempre nessa brincadeira, só pára depois de algumas palmadas, ufe, ninguém tem descanso. Diverte-se muito a roer garrafas de plástico, pena é o barulho que aquilo faz :o(!!, mas é muito giro, apreciar estas brincadeiras.
Os xixis é que ainda não estão a 100%, estou a acreditar naquela corrente de psicocão, de que quando eles fazem no tapete, é para chamarem à atenção dos donos, então, não faço muito alarido quando isso acontece, espero que essa corrente filosófica esteja correcta. lol.
As fotos é que não saem muito bem, porque como és muito preta, mal se distinguem as tuas expressões; é pena!.

0 diga lá:

 
Design by Pocket