"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/05/2005

COMIDA

17/05/2005
A Naomi só deve comer 300grs de papa por dia, isso é o correcto, mas não consigo dar-lhe só as tais 300grs, ela tem fome, sempre fome, come a ração até a taça ficar limpinha e depois corre para o pé do saco da ração a ganir e com um olhar de esfomeada que dá dó! Eu vou–lhe dando umas tiritas para lhe enganar a fome, mas ela come a tira em segundos e volta para perto do saco da ração, que é que eu faço? Deixo-a passar fome? todita da minha comilona!
Brinca toda contente, provoca os donos, pula e salta, e depois? Corre novamente para perto do saco da comida e pede mais. Assim que vê a porta da maquina de lavar a louça aberta, mete-se dentro da maquina (mesmo com a louça lavada), sempre a procurar o cheiro de comida, acho que a fome a deixa meia louca :O).

2 diga lá:

Anónimo disse...

Cuidado com a comida em demasia....Esses cães já têm muita tendência para serem obesos se a comida não for controlada. A gente tem tanta pena daquele olhar "esfomeado", mas é tudo fita, acredite:)

Inca disse...

Eu sei Silvia, mas tenho tanta pena,mas claro que sei que ela não pode ficar gorda, lol

 
Design by Pocket