Entre o ir vivendo e o SER verdeiro, antes de ti eu estive sempre, sempre em busca de ti, tu és a minha avalon, és o meu sentido de…seja ele qual for, hoje percebo verdadeiramente o que é o amor incondicional, se dava a vida por ti? Claro que sim, mas, a grande verdade é que desejo como nunca desejei viver muitos e muitos anos para te acompanhar, ficar feliz com as tuas conquistas e o meu colo sempre disponível para as tuas tristezas.
Hoje apeteceu-me muito abraçar a tua prima mais velha e dizer-lhe que para mim ela é a melhor condutora do mundo, mas não é esse o meu papel, ela sabe que eu a adoro e que o meu colo está sempre disponível, mas que não posso viver as coisas por ela, mesmo as que eu sei que a fazem sofrer, a minha menina tão linda que me ensinou o verdadeiro amor , ai que dor ,o que eu queria poder “comparticipar “ estas derrotas, mas são percursos individuais, o amor aqui só pode ajudar não pode impedir.
Ao meu grande amor (um dos) Leonor muito obrigada querida, por ti morria de boa vontade, a bençoa de ser mãe fez de mim uma pessoa melhor e incomparavelmente mais feliz, nos “entretantos” vou treinando com as primas, os meus 1s amores quase maternais!
Nota: MATILDE querida eu Sei que és Grande! Que hoje estás triste, mas quero que saibas que és a MAI LINDA E MAI PROSMISORA SOBRNHA DO MUNDO
Amo-te muito, muito, muito….
O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 4 semanas
0 diga lá:
Enviar um comentário