"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

11/02/2011

21 anos

11/02/2011
Com uma virose horrenda, com muita tosse e febre nem me lembrei que fiz dia 09/02, 21anos do inicio do nosso namoro. Nem uma prendita miserável tive para trocar contigo, desculpa! Só de pensar que no inicio do namoro todos os meses no dia 9 trocávamos presentes, agora a única coisa que tenho para dar é tosse e febre e isso nem tu queres aceitar nem eu te quero oferecer, lol!
È tramado já vivemos mais tempo juntos do que anos que vivemos sem nos conhecermos! Foi uma paixão enorme, só de lembrar que 15 dias sem estarmos juntos era uma privação do pior, lol! Fevereiro, carnaval, primavera e tal….grande mês o de Fevereiro de 19991! Obrigada amor!

1 diga lá:

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns aos 2!!!!
Por aqui hoje fazemos 26 anos de namoro...é uma vida de facto, mas uma vida de felicidade, e muita cumplicidade, mas principalmente de muito amor.

Que muitos mais anos venham para os festejarmos com saúde e união.

Bjs
Susana

 
Design by Pocket