"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

30/12/2010

O Natal

30/12/2010
Foi muito bom, a Leonor recebeu uma data de bonecos, com pote, sem pote, com biberões roupas e afim…para quem recebeu a primeira boneca aos 10 meses, está a recuperar terreno, lol! Recebeu também pás, vassouras, panelas e uma cozinha, acho que vai ser uma verdadeira fada do lar! Roupa, balhamedeus tanta roupa, e ficou linda com o pijama de mãe natal que lhe compramos.
Tem uma relação amor/ódio com o Pai Natal, gosta mas só ao longe ;O)
Também já faz compras, um dia destes na caixa do supermercado vi que ela tinha posto no carrinho das compras dois pacotes de bolachas, espertinha!
Fomos passar uns dias na serra, mas ela é da minha religião e em vez de ver a neve preferiu dormir no quentinho do carro. O que ela gostou mesmo foi de andar metida na água da piscina lá do hotel, isso é que ela curtiu a piscina. Na viagem de regresso não gostou das curvas e resolveu brindar o carro do pai com um grande cabrito, argh não vai ser fácil o carro deixar de ter aquele cheiro.
Não vai ao infantário desde 20 de Dezembro, e agora só vai no inicio de 2011, ficou com os avós maternos estes dias, por falar nisso hoje faz 17 meses.
Quem anda toda contente é a Naomi , que tem os donos de férias só para ela. Ontem foi ao vet. e amanhã vai tomar banhito, vai por isso entrar em 2011 a cheirar bem.
Beijinhos para o pessoal


nota:Nada de fotos que aqui a malta não levou maquina ;O(

0 diga lá:

 
Design by Pocket