"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

02/11/2010

Consulta dos 15 meses

02/11/2010
10k600g, e 82 cm, mais alta que gorda, tal e qual a mãe. Já pode comer de tudo, menos marisco. Como andou 3 semanas em que quase não comia não engordou grande coisa, mas não é nada preocupante. Desenvolvimento normal para a idade, fala muito, ainda não anda sozinha mas tem tempo.
Muita ranhoca e um ouvido inflamado, por causa das maleitas respiratórias dela, vai fazer um tratamento mensal durante 3 meses e tomar um xarope durante umas semanas.
Muito simpática e sociável, mais uma vez tal e qual a mãe, lol!
Este fim-de-semana com a chuva, não melhorou da tosse mas vamos ver se ela consegue aguentar sem uma recaída, é que ficou doentita a 01 de Outubro e ainda não se livrou das maleitas.
Brinca cada vez mais com a companheira Naomi e adora brincar com panelas, pratos, vassouras e afins, enfim menina em tudo.
Para a próxima semana vai levar a vacina dos 15 meses, vamos ver se não deixam mossa.

6 diga lá:

Maria Lavrador disse...

A tua menina está pois a crescer bem e feliz. :)

Estou a fazer uma limpeza no meu blog e gostava de saber se o visitas, mesmo sem deixares comentários. Por isso passa por lá e diz qq coisa

Bjs

Maria Lavrador disse...

Obrigada minha kida, desculpa ser chata mas tenho tantos, tantos blogs que tenho de limpar alguns, pois acabo por não visitar muitos que gostaria.

Um beijinho e obrigada

Anónimo disse...

Olá amiga! Fico muito contente em saber estas novidades da querida leonor!!! Que saudades! beijos grandes

Luna disse...

Nô está óptima, a minha corre e mexe-me em tudo é pior do que o irmão, falar não é com ela, preguiça na minha opinião, vamos lá ver que a pediatra diz na próxima consulta.
bjos
Luna

Lita disse...

Está uma senhorita, linda e grande, que eu ainda há dias a vi, ao vivo e a cores!

Beijocas grandes
Lira

Dona Mãe Babada disse...

as melhoras, taduxa!

 
Design by Pocket