"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/05/2010

19/05/2010

Perdoem a ausência, mas além de não andar com muito tempo, também não ando muito inspirada. Por aqui nada de novo, e sinceramente para vir aqui escrever só porque sim, não vale a pena.
Finalmente parece que a Naomi está a voltar ao que era antes da Leonor nascer, já anda menos com aquela ar de vou-concorer-ao-concurso-de-cão-mais-infeliz-do-mundo-e vou-ganhar, é verdade que a malta tem que repartir o tempo por mais um elemento (que verdade seja dita consome muito tempo), mas penso que se a Naomi não fosse tão mimada, não tinha sido tão difícil a adaptação, a hora de almoço é toda só para ela e ao final do dia vamos passear as 3.Mas a verdade é que só agora neste ultimo mês é que a canita anda mais feliz, tadicha!
A Leonor, voltou a ficar doente na 2ª semana de Maio, e apesar de continuar com a medicação, está muito melhor, já come lindamente, diz adeus, aponta com o dedo indicador, diz com a cabeça e com o dedito não. Onde a pitinha põe o ovo etc.…o normal para a idade dela. Não anda, mas lá vai gatinhando, umas vezes para a frente, outras para o lado, enfim lá se vai desenrascando.
Comprei-lhe um parque, e todos os dias lá fica um bocadinho, mas o que ela gosta mesmo é de estar no chão.
Adora cantar e fala que se farta, leonês é verdade, mas não deixa de ser uma língua não é?lol
Só lhe apetece fazer tolices, adora brincadeiras de pulos e saltos e abanos, quanto mais agitação melhor. Quando são 20h00 tem que ir dormir e é até ao dia seguinte uma maravilha.
Os papás das gordas, andam cansados e necessitarem de férias. No próximo mês vamos tirar uns dias no Algarve, vão ser as 1s férias da Leonor na praia. Ai que vai saber tãoooooooo bem.

2 diga lá:

sandra disse...

oláaaa! Ainda bem que está tudo em ordem... sabes acho que nesta altura todos precisamos de férias... para mim esta altura deixa-me sempre assim um bocado pró deprê... mas pronto temos que ir andando...
bjs

Susana Pina disse...

É semprre tão bom saber de vós.
A Naomi já percebeu que não vale a pena competir. Eu irei ter o mesmo problema. A minha preta até ciumes do dono tem, eu nem sequer posso chegar ao pé dele.

Aproveita esses diazitos para descansares.

Bjs doces
Susana

 
Design by Pocket