"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

28/05/2010

6ª FEIRA!

28/05/2010

E pronto passou-me uma coisa pela cabeça e cortei o cabelo, mas cortei mesmo, até nisso o raio da miúda (eu)é assim "ou é o não é"!
A Leonor foi passar uns dias com os avós maternos, o marido não está e eu aproveito para por o trabalho em dia (teve que ser), para cortar o cabelo e arranjar as mãos e pés e outras coisas que tais!A tonta da Naomi, tal como eu sente-se um bocadinho perdida sem a presença da dona mais nova, mas está a gostar, ai não.
Hoje sinto particularmente a falta da tinhoseca, mas sei que ela está bem e que sobretudo lhe faz bem mudar de ambiente.
Amanhã é dia de ir fazer compras com as sobrinhas mais novas, as ucranianas fazem anos para a semana, arre que me custa a acreditar que ela vão fazer 14 anos, credo! Parece que foi no ano passado que elas nasceram, duas, tão lindas e recebidas com tanta felicidade, bordei imensas coisas para o enxoval delas, curti mesmo muito o nascimento delas, e agora assim de repente já estão umas mulheres, giras e bens dispostas, é lixado pá!
Faz agora um ano, que escolhemos o carrinho da tinhoseca, era tanta a expectativa e a curiosidade em conhecer a piquena, este ano cá está ela e já vai bater palminhas no aniversário das primas, acho que é isto mesmo a vida não é? ver crescer e acompanhar os dias daqueles de quem gostamos, e é tão bom!
Bom fim-de-semana!

2 diga lá:

Susana Pina disse...

Bemmmm...1º, que imagens gostosas essas mais em baixo...

Aproveita para colocares tudo em ordem enquanto a Leonor se diver-te com os avós.

Bjs e boas compras
Susana

Kássia K. disse...

Então, o que disse o marido sobre o novo corte de cabelo?

Kássia K.

 
Design by Pocket