"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

24/02/2010

Hoje

24/02/2010
Foi um dia bom, não me aconteceu nenhum imprevisto……
Desde o inicio do mês que por estes lados as coisas não andam a correr lá muito bem, deve ser alguma conjugação cósmica ou astral ou o camandro, arre!
Mas seja o que for aqui fica um recadinho:
- Ide, ide embora, que já estás a chatear, ok?
Já foste?

Agradecida

3 diga lá:

Fernanda disse...

Eu acho que tem a haver com o tempo! :) Que o sol volte a brilhar no céu rapidamente!!!

B'jinhos

Luna disse...

um beijinho amiga, raio da chuva já irrita!

Susana Pina disse...

Chatear é pouco...hoje esteve também uma ventania que ninguém podia andar na rua. Onde fica o caminho para a primavera???

Beijocas
Susana

 
Design by Pocket