"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/02/2010

5 anos

04/02/2010



Parabéns NAOMI, já 5 anos, tanta asneira e tanta meiguice.lol!
Continuas a fazer uma grande festa sempre que chego a casa, quer eu tenha estado fora dias ou minutos, é sempre um grande acontecimento para ti. Obrigada pela tua alegria e pela tua ternura, os meus dias são muito melhores com a tua companhia.
Foi pena hoje o S. Pedro não colaborar, o passeio do almoço foi pequenito, porque estava a chover, e assim que vim embora fez sol, malandro do santo!
És uma catita muito bonita e tens sido uma querida para a tua dona mais nova, prevejo grandes brincadeiras entre as duas.
Para o ano aposto que tenho muito para contar.

9 diga lá:

Van Dog disse...

Muitos parabéns, Naomi!!!!!

(que belo arranjo de fotografias. Adorei! E também acho que para o ano haverá muuuito que contar... ;)

Ana Silva disse...

Parabéns a bicinha.

Que sejam muito felizes juntas

beijinhos

Luna disse...

linda a tua preta!
beijocas
Luna

Susana Pina disse...

Ohhhh!! Que ternura!!! Parabéns Naomi, estás a ficar adulta agora é para já teres juizo...lol...
São uns amores, a minha adaptou-se bem à nova casa e nem quer sair de lá quando a chamamos para ir à rua, vê tu...

Um bj grande e muitas festas na aniversariante

Susana

Sílvia disse...

Muitos parabéns Naomi!
Estás cada dia mais linda :)

Fernanda disse...

Parabéns à linda Naomi!
E à sua dona tb! Principalmente pela paciência de aturar as tuas malandrices!!! ;)

Beijinhos

Dona Mãe Babada disse...

Parabéns!!!

És a minha "prima" preferida. E muito fotogénica (e ainda bem, caso contrário provavelmente nunca nos teríamos conhecido).

Um beijinho para toda a família!

Anónimo disse...

Parabéns!

Lisa disse...

parabens e que vivas mts e mts anos com a tua familia :D

 
Design by Pocket