"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

11/01/2010

o tempo

11/01/2010
A licença acabou (27/12), agora estou de férias, e o tempo passa a correr...estou a queimar os últimos cartuchos; nem me apetece pensar muito em como vai ser.
Estou a tentar preparar a Naomi para a nova rotina, e para a semana a Leonor já vai passar umas horitas no infantário, ai que angustiaaaa tão grande! Mas tem que ser, eu sei.
Tento passar os dias bem juntinho das minha meninas e aproveitar estes últimos tempos de dona de casa a tempo inteiro.

2 diga lá:

Susana Pina disse...

vais ver que a Leonor vai gostar de estar rodeada de crianças, o pior vai ser mesmo o coraçãozinho apertado da mamã...
A Naomi também vai estranhar, agora que se habituou a tanta companhia...
Um bj cheio de força
Susana

Luna disse...

Vai custar mais a ti do que a L. vais ver ela nem vai bem aperceber.
bjkas
Luna

 
Design by Pocket