"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

14/01/2010

14/01/2010

Como mãe novata que sou ainda não tinha experimentado a cadeira de refeições, pensava que era só ápos os 6 meses,mas ela gosta muito de estar sentada e quanto mais alta melhor; experimentei hoje incentivada pela mãe. E que bem que a Leonor ficou assim sentadinha eheheh. Pena mesma é eu não conseguir fechar a cadeira, enfim vai ter que ser o homem da casa a fazer isso.
Não gostou da maça, nem crua nem cozida, mesmo misturada com a sopa não ia de maneira nenhuma, amanhã vai ser pêra , vamos ver como corre.

5 diga lá:

Unknown disse...

Que bom a Leonor estar a comer tão bem, para mim foi desesperante durante uns dias que me pareceram eternidades, o meu segredo foi juntar ervas aromáticas à sopa, por exemplo, sopa de borrego com hortelã, frango com salsa, peixe com coentros... and so on...

a fruta tb foi difícil mas hoje "marcham" sempre duas frutas e a predilecta é a pera.

Bom apetite! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá
temos que ir insistindo nem que vas misturando a maça com pera.

bjs

tila

Susana Pina disse...

Já parece uma senhora sentadinha a almoçar...eheheh...
Haja um alimento que ela não goste não é verdade? Também tem direito...

Bjs doces
Susana

Luna disse...

A minha só gosta da estar na cadeira alta, na espreguiçadeira odeia berra nem uma perdida até a tirarem de lá! a minha como é muito curiosa quando mais alta melhor para ver tudo que se passa á volta dela.
Experimenta maçã assada a minha adora, já cozida a história é outra!
Pera como é mais docinha marcha logo!
Tem umas bochechas lindas já me fazem lembrar as do meu M.
bjkas e bfs

Rute disse...

Tão querida, o meu filho para além das maçãs cozidas também adorava a pera, como é mais docinha pode ser que goste.
Beijinhos

 
Design by Pocket