"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

03/11/2009

Novas

03/11/2009
No sábado, a naomi lá teve a cãopanhia do amigo, farto-se de brincar e estava muito feliz, tadicha a mudança da nossa vida neste ultimo ano foi enorme.
Hoje dei-me conta que a preta já não vai passear na praia quase há um ano, e ela gosta tanto.
Temos que fazer um esforço para voltarmos a ir dar os nossos passeios na praia com ela.mas o inverno passado foi complicado em termos de disponibilidade.
continua com um ar muito triste (mas isso sempre teve um bocadinho), preocupa-me principalmente a reacção dela quando eu for trabalhar, se ela anda assim comigo em casa o dia todo, não sei como vai ser, vamos ver se o mimo e a atenção ajudam.
Em relação á tinhoseca está tudo bem, hoje foi dormir a casa das primas e por isso eu estou aqui na net, eheheh.
Está gordinha e continua a dormir das 22hoo até ás 08h da manhã.
Amanhã vou dar sangue, não custa nada e é uma coisa que eu acho que é uma óptima forma de ajudar.
Boa semana

7 diga lá:

Van Dog disse...

Qualquer dia vai a família toda passear à praia... :)

Micas disse...

Que boas novidades :-)

O tempo passa num instante!

Beijinhos,
Inês

P.S. Já podes ir dar sangue?? Após o parto não se deve esperar uns 6 meses??

Sílvia disse...

Olá...
Costumo visitar o seu blog, mas acho que nunca comentei...
A sua filhota é linda!
E a Naomi... tenho a certeza que com o mimo ela vai ficar bem.
Também sou dadora de sangue... e tive de esperar 1 ano para voltar a dar. Não é cedo para si?

Beijinhos e desculpe a invasão do blog.

Dona Mãe Babada disse...

olá!!!

já não deixava um comentário há algum tempo mas tenho vindo sempre ver as novidades, juro!

a Leonor está lindaaaaa! ainda bem que está tudo a correr bem e k dorme descansadinha.

ainda bem que há pessoas como tu que dao sangue, para compensar aquelas como eu que não podem ou nao conseguem. fico toooodaaa roxa de cada vez que tiro um bocadinho de nada para uma analise, quanto mais dar.

quanto à Naomi, não fiques angustiada, de certeza que vao conseguir encontrar um equilibrio. mas percebo a tua preocupaçao em relaçao a voltares a trbalhar, o Sushi tem tido imensos problemas desde que estive uns meses em casa e depois voltei a trabalhar fora de casa. é preciso alguma atençao de facto. talvez uns biscoitos para ela ficar entretida? quando dou biscoitos aos meus dp desconto na raçao para eles nao engordarem demais. é so uma sugestao.


beijinhos!!!

Luna disse...

Tadinha da Noami, deixa lá amiga daqui uns meses está ela a fugir da piolha has-de ver o ar feliz dela, hehe.
grande piolha que tu tens sim senhor calhou-te mesmo a lotaria, continue assim!
Eu tb pensei só passado 6 meses e que se podia dar sangue. Meus parabéns pela tua iniciativa eu nunca dei mas pensei mto nisso no meu parto tive problemas tive levar 2 transfusões de sangue.
bjocas para a familia

Susana Pina disse...

Oh! Tadita da Naomi, já não se deve lembrar o que é um banho de mar...a minha adora.
Que boas noites te dá a Leonor...que sorteeeee!!!!
És muito corajosa em dares sangue. Eu adorava ser dadora, mas não sou capaz, demaio só de ver os outros, enfim, sou fraquinha...

Beijocas grandes
Susana

Rute disse...

Olá,
é normal eles ficarem mais tristinhos. A minha Bianca também andava super triste e só me fazia asneiras em casa, agora não larga o meu bebé, anda sempre atrás dele e a querer brincadeira com ele. Vais ver, é preciso muita paciência mas é compensador.
Beijinhos

 
Design by Pocket