"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/11/2009

17/11/2009
Desculpem a falta de assiduidade aqui neste cantinho, mas a morte do Boris, trouxe muitas memorias da Inca.Para quem não sabe este blog surgiu quando a minha linda Inca morreu.
Sei bem o que dói perder uma cãopanheira.
O mau tempo também me faz sempre lembrar, dos pobres do bichos abandonados, das pessoas também claro, mas neste país os bichinhos estão tão desamparados.
Num destes fins-de-semana, realizei um sonho antigo, passear na praia com a minha Naomi e com uma flhota nos braços, uma maravilha! a alegria da Naomi foi demais, a Leonor passou o tempo a tentar comer o vento ;O).
Na semana passada fui para a minha mamã passar uns dias, no fim de semana estive com uma grande amiga, só bons momentos, uma delicia.
Estes dias são dias cheios de emoção, pois faz agora um ano que engravidei.
Entre a casa, a Naomi, marido, Leonor, família e recordações, não necessariamente por esta ordem lol! o tempo acaba sempre por ser pouco, mas prometo que vou tentar ser mais assídua.
Boa semana para todos!
Nota: a tinhoseca na semana passada já pesava 6600kls.

4 diga lá:

Luna disse...

moça da-te cabo das costas não? eu ando com as minhas feitas num oito!
bjkas
Luna

Unknown disse...

;) Tudo tão bom. Muito sbeijinhos querida, uma caminhada grande mas com um sabor tão especial.

Susana Pina disse...

Uiiii!!! 6,600Kgs?????? Tadinha da mamã!!! Ai as ernias!!! ehehehehe!!!

De facto as perdas dos nossos amigos de 4 patas acabam sempre por nos afectar muito, afinal são seres como nós, que sentem, que sofrem, que precisam de carinho, de atenção, de mimo.

Por favor não abandonem os animais. Imagine se o abandonassem a si, indefeso nas ruas deste País?

Um bj muito grande para ti e para a Leonor

Susana

Van Dog disse...

Que texto bonito. :)

 
Design by Pocket