"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

03/10/2009

Consulta dos 2 meses e não só

03/10/2009
5 Quilos e 60 cm de gente, está óptima, pensei que o médico ia dizer que ela estava gorda, mas como está comprida, pode continuar a comer como se não houvesse amanhã. Agora, em quase todas as refeições, para além das 150 de leite ainda quer mamita, eu tenho pouco leite, mas mesmo assim agora tenho mais que no inicio, a rapariga estimula e o peito produz, tivesse ela feio isso no inicio em vez de dormir e as coisas tinham corrido melhor, mas pronto é a vida!
Das cólicas está muito melhor, os biberon bebedue, resultaram.
Dorme das 20h30 +/_ até ás 3.30 ou 4 da matina, o resto é um relógio que toca de 3 em 3 horas, nada mau.
Ri e conversa bastante e adora andar a passear.
Está tudo a correr lindamente, então.
No domingo é o baptizado dela e também se comemora o dia do animal, não foi de propósito, mas gostei da coincidência, espero que ela seja uma grande amiga dos bichos, pelo menos a preta aqui de casa vai fazer a parte dela ;O). Se puderem não deixem de ajudar os peludos.
Um bom fim de semana para todos, o relógio tocou, lol!

5 diga lá:

Ruby disse...

Está linda a tua princesa !!!

Espero que tenha corrido tudo bem com a festarola dela.

bjs

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo ok com a tua menina

Uma beijoca

Luna disse...

está optima a princesa!
Boa sorte para o baptizado a minha em principio será mais velha para o ano talvez!
bjocas
Luna&Filhotes

Susana Pina disse...

Ainda bem quee stá tudo bem com a princesa...
Não sabia que já tinhas o baptizado agendado, eu também gostava de um dia se tiver um filhote baptiza-lo ainda pequenino/a.

Um bj grande
Susana

Fernanda disse...

Xiiiii que mãe babada!!!
:))))
E com razão.
Ela está linda.
E já passaram 2 meses. O tempo voa...
Beijos

 
Design by Pocket