"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

22/09/2009

Outono

22/09/2009
Desde que me lembro que não gosto desta estação, este deve ser o 1 ano em que não me importo com a chegada do frio e do natal e afins.
A minha filha está a brincar na espreguiçadeira, a bimby está a fazer o jantar e a adjunta anda debaixo dos meus pés a ver se lhe calha alguma coisa, posso por defeitos? Não posso pois não? Venha então daí o outono, o inverno o natal e afins!
Nota: A tinhoseca está gira, gira gira ;O)

4 diga lá:

Ferncarvalho disse...

:))))
Eu cá apesar de ter sempre gostado do Outono, este ano quer-me parecer que não está a começar da melhor forma. Mas estou como tu, apesar dos "pequenos" inconvenientes, há que sorrir com as bençãos que a vida nos dá. Afinal são essas as coisas mais importantes, não é?

Beijos grandes mãe babada!

Anónimo disse...

Numca gostei do Outono, deixa-me triste não sei pq detesto ver as folhas secas no chão, os dias curtos e tristes são coisas q nem sabemos explicar!!
Inca este natal vai ser bem diferente um bebé em casa é uma alegria para toda a familia!!
Tens q por umas fotos da Leonor ok?
Aproveita bem a licença q o tempo passa a correr!

Beijinhos
Carla

Uma dona babada disse...

tb nao gosto muito do outono, deixa-me nostálgica, sempre foi assim.

mas depois penso no chocolate quente da bimby, nos scones da bimby, etc e tal e de repente parece que afinal o outono não é assim tão mau porque me dá uma boa desculpa para fazer essas delicias.

viva, por isso, o outono. viva viva! viva os seroes no sofá, com os caes por perto, e um bom filme na tv. e viva, claro, o natal com as crianças. a vossa princesa ainda não vai dar muita conta da data, mas para voces vai ser muito especial!

um grande beijinho e uma festinha muito carinhosa à adjunta!

Van Dog disse...

:))

Eu gosto do Outono. Adoro as cores das folhas, a chuva, a calma...

 
Design by Pocket