"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/08/2009

Boas

19/08/2009






Hoje consegui vir aqui deixar umas novidades. A Leonor continua uma bebé tranquila, come e dorme, chora quando toma banho e se a malta demora muito a dar-lhe comida, faz ela bem ;O).
Teve muitas cólicas, mas agora já está bem melhor, um chá maravilhoso que se chama Alivit Gases.
A nossa adjunta (a Naomi) cá anda, é uma tonta, andou uns dias que parecia que andava a concorrer para um concurso de o Cão mais infeliz do mundo, a palerma, mas agora já está mais feliz e já não liga muito ao choro da Leonor, deve pensar, fogo que a dona mais nova tem uns pulmões ;0)!
Já roubou um brinquedo Leonor e sempre que ela está a tomar banho tenta roubar o patinho, é uma malandra. As visitas é que são um bocadinho mais complicado, não querem saber da Naomi e ela fica triste, mas nada de muito complicado.
A mãe, já está melhor, andei uns dias que parecia que m tinham feito uma lobotomia, não conseguia raciocinar e parecia que desde que a Leonor nasceu, além de me crescerem penas estava completamente marido dependente, o superpai tinha que fazer tudo, compras, comida ajudar com a piquena, enfim! Mas agora já me sinto com mais energia e já consigo pensar um bocadinho mais, lol. O pai teve que ir trabalhar e eu tive que arrebitar. A gravidez deixou-me muito cansada e os pontos e uma parva de uma infecção urinária, também não estavam a ajudar. Alías ao contrário do que me diziam eu não sinto nenhumas saudades da gravidez, prefiro mil vezes ter a minha filha nos braços e ver que ela está bem.
A filhota está a começar a reclamar e é melhor eu ir ver o que se passa, antes que a tinhoseca se irrite ;O)

5 diga lá:

Susana Pina disse...

Que post lindo amiga. é tão bom ver a vossa felicidade transmitida aqui nas tuas palavras.
E a Leonor está linda, e já se nota o quanto cresceu.,,

Mesmo assim ainda tens tempo para dexares um miminho no meu cantinho. Bem haja de coração.

Desejo-xos as maiores felicidades do mundo, bem merecem tudo o que estão a viver.

Bj amigo
susana

Briosa disse...

Está tudo normal, então!
Fotos five stars. A Naomi até nem parece chateada rsrsrsrs
Lambidelas para todos da Briosa e um beijinho grande para a "piquena" Leonor. (Nós também temos uma Leonor, mas está na Madeira!)

aninhas disse...

Olá
A Leonor está uma ternura...
E a Naomi está na mm...

hugs and kisses from kikos world

Van Dog disse...

:))

Naomí, temos que estabelecer uma nova regra para a canzoada afim a um bébé (parecida com as regras que existem para os irmãos mais velhos de um bébé - ligar muito, perguntar pelo irmão, levar um presente...) Boa ideia, não achas?

Unknown disse...

Que bom saber das meninas lindas, a Leonor é linda e ainda bem que refila, tem personalidade :D
Ainda bem que tudo está bem.
Mil beijinhos às duas.

 
Design by Pocket