"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

28/06/2009

34 semanas

28/06/2009
E a Leonor continua na minha barriga. Depois do susto de 2ª feira passada, cada dia é uma conquista, na 5ª feira tenho consulta e vamos ver o que diz o sr. Doutou. Amanhã e terça o pai tem muitos compromissos profissionais, vê-la miúda se não fazes o pai andar a toque de caixa para levar a mãe ao hospital, espera mais uma semaninha sim? Como já te disse os saldos ainda não estão nada de especial e como a mãe está em prisão domiciliária não dá para fazer compras.
A mala tá feita e o quarto quase pronto, falta um móvel ainda.
Eu ando aqui a fazer publicidade à ATA - Aerocondor Transportes Aéreos, S.A., com dor aqui com dor acolá, acho que só não me dói as unhas das mãos, de resto dói tudo, costas, ossos, pés , cabeça … eu sei lá. Pareço o menino Jesus, só que em vez de estar nas palhinhas deitada, deitada nas palhinhas, eu estou sentada no sofá, deitada na cama.
Vamos é ver se depois disto a menina Leonor não diz, ai é não deixaram sair quando quis, agora não quero eu!lol

Bem vou dando noticias e a todos uma Boa semana!

2 diga lá:

Anokax disse...

Ai eu tambem sofria de tudo!! Era raro era o que nao tinha lol
AS tuas melhoras! Leonor...AGUENTA-TE pequenina!
BEIjo

Susana Pina disse...

Oh! Amiguita, nem imagino como te sentes, mas pensa que está quase a chagar o grande momento e depois todas essas dores passam só de olhares a tua filhota linda.
Um bj grande e parabéns pelas 34 semanas.
Susana

 
Design by Pocket