"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

21/05/2009

Mais do mesmo

21/05/2009
Estou na fase da procura de infantários, até tremo a pensar no dia em que alguém me liga, a dizer que tenho/não tenho vaga no infantário x para o bebé Naomi!
È que eu insisto em dizer que estou à procura de infantários para a Naomi. Isto é que é uma vida!
Mas a verdade é que as acho parecidas (a Naomi e a Leonor), pois ambas acalmam bastante com a comida, nós à Naomi, costumámos dar uma garrafa de água vazia com bocadinhos de ração lá dentro, e ela ficam entretida algum (cada vez menos) tempo com isso, mas desconfio que se fizer o mesmo à Leonor, que é capaz de não resultar, lol.O mais certo é ela ficar um bocadinho chateada ;O).
A propósito de Naomi, está linda, mimada e continua doida, as covas no jardim regressaram e pela primeira vez está um cadinho ciumenta, sempre que eu e o dono trocamos mimos lá vem ela para o meio dos dois, vai ser lindo vai ;O).

6 diga lá:

Luna disse...

super protectora nos 1 tempos quando a L. nascer não te vai largar.
essa fase infantários não vou felizmente passar pq a A. se a minha mãe tiver saúde vai ficar a tomar conta dela.
obrigado pelos miminhos
bjocas

Van Dog disse...

:)

Sabes que há truques que ajudam. Vou ver se me informo...

Briosa disse...

Ó Naomi, estou a ver que somos mesmo muito parecidas. Somos jardineiras, ciumentas, gostamos de comidinha... rsrsrsrs

Anónimo disse...

Se as apresentares logo e se habituares a Naomi ao quarto da bebé, vai ser pacifico!! E não podes mudar grandes rotinas da Naomi! Se tiveres de mudar muda já antes do nascimento!!

Eu fiz isso!! Com gatos! Mas deve dar no mesmo!! LOL!!

Vais ver que ela vai ser uma 2ª Mãe!

Co(S)mic Gal disse...

Sou má!!! bate-me!! lol
Desculpa mas nao li o comentario a tempo de te responder.... ou melhor....tu foste mais rapida!!!
lol
Bem, ja compras-te ne? opah eu comprei verde alface e tu?
Beijocaa

Su disse...

Vais ver que quando a Leonor chegar a Naomi vai cuidar dela com muito carinho! Vai estar sempre ao teu lado para te ajudar com tudo:) lol! Até com as fraldas;)
beijos e uma boa semana

 
Design by Pocket