"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

27/05/2009

27/05/2009
Eu durmo mal, diria até que durmo muito mal, na semana passada escapou a 6ª feira que vim para o sofá eram 4h30 da manhã mas só tive que me levantar no sábado às 8h45, menos mal. Não durmo durante o dia, embora sinta um cansaço enorme, não durmo, tento que esse sono passe para a noite, só que não passa.
Esta semana tem sido para esquecer, ontem eram 3 da manhã e eu estava no sofá, voltei para a cama eram 5, dormi das 5 às 7h, hoje eram 1 da manhã acordei, adormeci voltei a acordar era 2 e pouco e ás 3h30 desisti e vim para o sofá, são 5h20 e eu tenho que me levantar às 7h, ou melhor tenho que sair de casa para ir trabalhar. Que raio de ciclo de sono é este? Não tenho posição para estar na cama, não consigo dormir e estou a ficar obcecada com isso. As minhas noites são assim, animadas, os dias, esses são penosos, muito cansaço, dores de cabeça (para não falar do mal estar geral devido ao peso), muito pouca paciência para tudo e todos, falta de concentração e muito pouco rendimento.
A pergunta que eu faço é quanto tento eu vou conseguir andar sem dormir e não cair para o lado?
Estou danada comigo, tenho consciência que estou a fazer tudo mal, devia andar calma e feliz e afinal ando cansada e muito stressada, mas o não conseguir dormir está a dar cabo de mim.raiospartaisto, caramba!

3 diga lá:

Co(S)mic Gal disse...

Não dormir é realmente muito mau! sabes que á umas 5 ou 6 semanas tb passava assim as noites....agoro melhorou... acordo só mesmo para ir á wc!! espero que te passe, senao daqui a nada, ninguem te atura lolol
Beijooo

Dona Mãe Babada disse...

deixa lá, todos nós ficamos insuportáveis quando não dormimos e tu não andas a dormir bem há tanto tempo, mereces um desconto.
gostava de ter alguma dica para te dar para te ajudar, porque estou mesmo solidária contigo.
a única coisa que me ocorre é aqueles chouriços que se compram nas lojas para mamãs, que servem pra ajudar a dormir e depois do bebé nascer têm outros usos, nomeadamente para apoiar o bebé quando se está amamentar. sabes quais são? achas que ajudariam?

R. disse...

Pois não dormir não é fácil, mas pensa que é o organismo a adaptar-se à sua nova função de mamã.

Um beijo enorme amiga

 
Design by Pocket