"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

29/05/2009

Contas

29/05/2009
Ø Faltam algumas horas para o fim-de-semana, rejubilemos! Estou tão necessitada, apesar de saber que não vai ser calmo (vou ter visitas, uma delas um cãopanheiro), pelo menos vou andar a correr menos. Rejubilemos então!
Ø Faltam 4 dias para as sobrinhas gémeas fazerem anos, tens anos depois continua a ser uma ternura recordar o nascimento delas, lindas! Adorei ser novamente tia e desfrutei imenso delas.13 anos depois, estão grandes, lindas e são motivo de muito orgulho de toda a família. A nossa relação com elas é óptima, é uma delícia vê-las autónomas, crescidas e tão ternas. Estão a viver a chegada da prima com muito entusiasmo e alegria.
Ø Faltam 5 dias para a consulta das 30 semanas, vamos ver o que diz o drº. Saber da filhota é sempre motivo de ansiedade. Vou também saber o resultado das análises que fiz no inicio deste mês (a da diabetes é que eu tenho mais receio).
Ø Falta menos de uma semana para eu ter uma das divisões da casa arrumada, (neste momento tenho 3 quartos de pernas para o ar), vão me entregar o armário para o escritório durante a próxima semana, depois é só arrumar os livros todos no sítio (ui essa parte vai doer!). Já não aguento ver tudo espalhado pelo chão.
Ø Falta UMA SEMANA para eu ir de férias, vou rezar para estar bom tempo, e na próxima semana vou-me dedicar a tratar de tudo para aqueles diazinhos. Estou mesmo muito precisada de uns dias sem fazer népia.

E pronto, já desabafei, vou tentar acalmar-me que ando ansiosa e muito pouco tranquila, muito mau feitio e cansada, enfim hormonas!

Nota: Temos tapetes novos lá em casa, a menina Naomi adora, está sempre esparramada e a rebolar-se nos tapetes, aristocrata a menina!

Bom-fim-semana.

2 diga lá:

Susana Pina disse...

Ena! Tanta azáfama...
Beijocas e bom nada de ansiedade...
Bj grande
susana

Luna disse...

cucu amiga ainda aqui ando, em resposta a tua pergunta em comprei marca uriage são caros mas olha vou experimentar por me dizerem era melhor para os RN.
boas ferias depois mando-te sms se a coisas acontecerem esta semana
bjos
Luna

 
Design by Pocket