"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/03/2009

Sono

17/03/2009
Por aqui ando com pouca vontade de escrever e muita vontade de dormir. Sinto-me muito cansada e cheia de dores nas costas. A minha barriga está linda ;O) e a minha filhota vai dando um ar da sua graça com uns pontapés, normalmente depois de eu comer, gulosa a miúda. lol.
Esta é a semana 19, quase a meio da viagem. Que corra tudo como até aqui é o que eu mais desejo, por vezes é difícil controlar o medo, pancas!
Não se esqueçam de divulgar o gatito, continua a precisar de casa, os donos não aparecem e ele não pode ficar onde está, é uma pena não ter um lar e mimos como merece (este e todos os nossos amigos de 4 patas, claro).

9 diga lá:

Maria Lavrador disse...

Com o avançar da gravidez os incómodos normais começam a fazer-se sentir. Mas eu sp quis ter muitos, muitos sintomas para me sentir totalmente gravida :)

Beijocas e sem duvida que vai correr tudo bem

Micas disse...

Amiga,

É sempre tão bom ter novidades tuas. Acho que o "medo" faz parte de todo o conjunto de sentimentos que uma Mulher Grávida sente. E cá estou deste lado para dizer "xô...xô" ao medo e que aproveites cada dia desta fase da tua vida. É única, sem dúvida! :-)

E toca a dormir muuuito agora porque depois ao inicio..vai ser complicadito...né?? :-)

Beijinhos,
Inês

Sandra Duarte disse...

Ai, não me digas nada!
Fui buscar um anjinho ao Canil de Sintra porque tenho dono para ele mas não para agora. Arranjei uma FAT que agora roeu a corda. É um doce de canito. Mimento que só visto. Mas o que é certo é que não consigo arranjar uma FAT.
Beijocas e boa sorte para o gatinho!

Susana Pina disse...

Esses incómodos da gravidez até que nos sabem sempre bem...lol...

Espero que apareça um dono para o gatito que o estime e lhe dê muitos mimos.

Beijocas à dorminhoca e uma big festinha na LEonor.

Susana

Lita disse...

Pois é amiga, esses incómodos fazem parte! O pacote vem com tudo!
A tua miúda está a ficar crescida!

Quanto ao gatinho, se não tivesse a Ullie estouvada lá em casa, adoptava-o mas, assim não dá. Espero que apareçam uns donos à maneira que o acolham e lhe dêm o lar que ele precisa.

Beijinhos grandes para ti e para a tua "barriguita".
Lita

Anónimo disse...

Ai o sono, o sono, e ainda piora um bocadinho, prepara-te, lolol
qto ao gatinho, ai o meu coração mas não posso ficar com ele...snif, tomara que o dono o reencontre em breve, aposto que deve andar louco por não saber deste safadinho.

Su disse...

Ai que linda que deve estar essa barriguinha:)Desejo que continue a correr tudo da melhor forma:) beijokas
Su

Time Traveller disse...

Benditos cansaços e benditos pontapés :)

Beijinhos, linda!

Kitty disse...

Tudo por uma boa causa!
;)
Beijinho

 
Design by Pocket