"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

25/03/2009

Por cá

25/03/2009

A malta anda feliz, enorme (que grande pança, bolas!) um bocado mal humorada (dói aqui, dói ali) e muito chorona (é o caldo das hormonas), no sábado fui ao cinema e sai de lá com os olhos e o nariz inchados e uma valente dor de cabeça, chorei que nem uma madalena, sim eu sei que era um filme (Marley & eu) e que não havia necessidade, mas não deu para conter as lágrimas (balhamedeusssss). Qualquer dia internam-me.
Amanhã é dia de consulta, (estou a rezar para que o senhou doutou não se lembrar de me pesar) e da fazer a eco morfológica, já devemos confirmar o sexo do nosso bebé.
Ando com alguma ansiedade e com receio de alguma coisa, mais uma vez as pancas a fazerem das suas.
E prontos é então assim, depois dou novidades.

7 diga lá:

Isis disse...

Mas que vergonha enorme eu senti agorinha! Então mas tu acreditas que eu não te sabia grávida!?!? Que bargonha!
Tenho andado meio ausente, ou distraida, porque a minha bebecas sempre dá um trabalhão...e vai daí que ainda não tinha olhado para o teu blog com olhos de ver...e agora que o fiz tcharan! Gravidissima! Muitos Parabéns e parece que A GAIATA já está mesmo a chegar! :-)

Bjokas
Isis

Kitty disse...

Redonda, mas feliz!
Estive a ver a tua lista de leituras de 2009, já te perguntei uma vez: como é que consegues ler tanto? Que inveja!!!

Beijinho

Van Dog disse...

Cá esperamos as notícias! :)
(parece que todos saiem do cinema a chorar, quando vão ver o Marley e eu...)

Time disse...

Amiga, que grande felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só agora descobri esta maravilha de barriga, a tua linda barriga que eu não sabia nadinha de nadinha....
Que á manhã corra tudo bem na ecografia e que seja do sexo que tu mais quizeres, mas afinal o que mais interessa é que esteja tudo bem com o bébé.
Beijocas amiga e vou voltar para ir sabendo noticias.

Anónimo disse...

Q bela barriguita, eu aposto q é uma menina!!!
Q lindo é o teu Boris mais um para brincar com o bebé hehehehehe!!!
Aguardo novidades!

Bjs
Carla

Susana Pina disse...

Sua chorona...está bem! Eu sei que o Marley comove...(eu só li o livro)...

Aguado as boas noticias da Leonor, e tu vê lá se descansas para aliviares as dores.

Beijocas
Susana

Anónimo disse...

Acerteiiiiiiiiiiii é uma meninaaaaaaaaaaa parabéns, tambem sou mãe de uma menina após fiv é um doce o sol da nossa vida!!!
Pois quanto ás dorzinhas não sei o que dizer, só comecei a dormir mal depois dos 7 meses hehehehe, aproveita todos os momentos vais sentir saudades da barriguita!!!

Beijocas
Carla

 
Design by Pocket