"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

16/02/2009

Queixinhas

16/02/2009
Desde a semana passada que me sinto meia adoentada, dói-me a cabeça, um ouvido e a garganta, penso que deve ser uma mistura de sinusite com alergia, ou o diabo a quatro! raios parta! Eu tenho sinusite e alergias, normalmente tomo uma anti-histamínico e um analgésico e a maior parte das vezes safo-me, mas quando inflama os ouvidos e a garganta só lá vou com antibióticos, mas, isso era antes de me ter transformado em kinder supresa ;O), agora a coisa pia mais fino, por isso preciso de ideias e com urgência, como é que poderei diminuir a dor de cabeça? É que é muito forte e deixa-me de rastos ;O(. Aguardo ajudas, sim?
Agora as boas noticias, ontem fiz 15 semanas ;O)

8 diga lá:

Lília disse...

Oh querida, isso não vinha mesmo nada a calhar!!!

Eu gostava de ajudar mas sou apenas uma espectadora de gravidezes alheias...

A minha irmã do meio quando estava grávida tinha muitas dores de cabeça, e a única coisa que a médica a autorizou a tomar era mesmo o ben-u-ron, e mesmo assim muito controlado.
Tomava o 1000 e só podia voltar a tomar 12 horas depois. Muitas vezes ficava com a dor na mesma, mas atenuava um pouco.

Devias de ligar para a tua obstetra e perguntar o que podes tomar.

AS melhoras.

Beijinhos

Van Dog disse...

A dona do Boss põe soro fisiológico no nariz. Deita-se com a cabeça bem de fora (para ficar inclinada) e... zuca, gotas pelas narinas acima! Bastantes gotas. Fica ali um bocado, vira a cabeça para um lado e para o outro e depois assoa-se. Creio que é inofensivo, mas mesmo assim confirma que não interfere com nada... :)
Ela diz que resulta e o Boss pensa sempre que é uma brincadeira original...

Van Dog disse...

Duas vezes por dia.

Cocas disse...

Olá amiguita Kinder hehehe!

Se precisas de tomar um antibiótico e anti-histamínico tens mm que falar com o teu médico, não tomes nada sem falar com ele. Ele irá aconselhar-te o melhor possivel. Quanto ás dores de cabeça, não passam com benuron? Esse podes tomar... de outros não sei, por isso é melhor falares com ele.

No 1º trimestre não temos permissão para quase nada a nivel de medicamentos, mas agora pode ser que ele já te dê mais carta verde :))

Parabens pelas 15 semaninhas!!! Quero ver nova foto!!

Beijinhos e as melhoras (desculpa se não ajudei muito, mas não deves mm tomar medicamentos sem falar com o teu médico, só mm benuron... :S

Cocas

Anónimo disse...

Pois, isso é muito complicado. Eu antes também era assim. Ainda me lembro de ter que fazer um TAC quase todos os anos porque ficava com a cara tão inflamada! Entretanto deixei de consumir lacticínios (por causa de problemas de estômago) e deixei de ter alergias e sinusite. Estranho, não é? Mas o meu médico diz que está mesmo relacionado. Agora só continuo com alergias mas a gatos.Mas mesmo isso melhorou...já posso ir a casa de pessoas que tenham gatos, desde que não mexa neles...
Uma maravilha!!!

Cakuxa disse...

Hello

Acho que o ben-u-ron é uma boa opção, de resto, acho que neste momento não podes fazer grande coisa, mas pergunta ao médico!

As melhoras!
Joquinhas

Susana Pina disse...

Parabéns pelas 15 semaninhas de kinder surpresa...
Ai! Amiguita, não deves tomar antibióticos, o melhor mesmo era ires ao médico.
Desejo-te as melhoras.
Bjs grandes
Susana

Fernanda disse...

Benuron é o único amigo da grávida com dói-dói...
Isso e uma boa alimentação, com mtos citrinos, são os únicos conselhos que te posso dar.
Beijinhos e as tuas melhoras!
:)

 
Design by Pocket