"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

25/02/2009

Mini-férias

25/02/2009
Foram tão bons estes 4 dias!
Muito mimo e muitas prendas, algumas das prendas foram mesmo surpreendentes (obrigada marido ;O)).Adorei fazer aninhos, este ano a panca de estar a ficar cota, não teve hipótese nenhuma de chatear. Até o Sporting ganhou, lol!
Foram 4 dias que deram para quase tudo, estar com a família, com amigos muito queridos, almoçaradas, descansar, namorar, fazer compras, enfim, bons momentos! Acho que ouvi as gargalhadas do meu marido mais vezes nestes 4 dias, que nos últimos anos, e é tão bom vê-lo assim, cheio de paciência e boa disposição.Até a Naomi, teve direito a fim-de-semana no campo com brincadeira com a prima sacha e ontem a uma tarde de convívio com o luki. Lá em casa é assim, sempre que possível os canídeos são incluídos nos planos.
Tiramos muitas fotos, depois ponho aqui, entretanto vou ali num instantinho lavar a cara com água fria a ver se acordo.....

5 diga lá:

Van Dog disse...

Uauff!

Anónimo disse...

Q ricas mini férias, a boa disposição do teu marido reflete a felicidade a está a sentir por saber q vai ser pai,esta felicidade contagia toda a gente q nos rodeia!!!
Parabéns pelo teu aniversário e cota esquece agora q vais ser mãe vai rejuvenescer e muito sentimo-nos umas meninas hehehehe!!

Beijinhos
Carla

Susana Pina disse...

Momentos lindos para mais tarde recordar.
Bjs grandes
Susana

Kitty disse...

É bom encontrar-te tão animada!
:)
Parabéns!

Beijinho

Ferncarvalho disse...

Que dias abençoados!!!
Realmente às vezes bm que precisamos de uma pausazinha, não é? E ao que parece a tua foi maravilhosa.
Ainda bem, linda!
Já agora deixo aqui os meus lastimosamente atrasados parabéns!!
Uma beijoca grande

 
Design by Pocket