"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

06/02/2009

6ª feira

06/02/2009
Mais uma sexta-feira complicadita (desde que vi 2 riscas que nada é muito mau, no máximo é complicadito, lol), lá consegui sair do trabalho depois de uma reunião chatita e de uma soneira terrível e lá vim eu passear a menina Naomi. Com este tempo a pobre viu os seus passeios reduzidos e volta que não volta dá-lhe uma coisa má e fica doida a pedir para eu ir com ela passear. Como desde que soube que estava tipo kinder supresa, a levo à rua solta (e ela não foge)porque tenho medo que ela me puxe e isso faça mal ao piolho/piolha, por isso tenho que ir sempre a falar com ela para a controlar melhor, ora vocês acreditam que hoje a Naomi saltou para dento de TODAS as poças de agua que encontrou no caminho? È pior que os putos, não consegui que ela evitasse NEM UMA, em todas saltava lá para dentro ao mesmo tempo que olhava para mim! Sacana! Claro que quando cheguei a casa, tive que limpar o monstro negro, estava toda molhada e cheia de lama na pança.
Mas antes de me queixar pensei, é melhor limpar lama que bosta, como na outra 6ª feira. Balhamedeus!
Bom fim-de-semana para todos e acho que vou ali pesquisar uma dança para PARAR a CHUVA, bolas que já chega ;O(

7 diga lá:

Anónimo disse...

A minha Meilin no início do inverno olhava muito enojada para o chão molhado, mas agora passa por cima de tudo o que é poças...

Van Dog disse...

Bom fim-de-semana!

Dona Mãe Babada disse...

estou a aprender com vocÊs as duas o que fazer com os meus monstros quando eu também um dia virar kinder surpresa. cheira-me que a Emma é menina para também se atirar para as poças, esfregar-se na bosta, comer a comida dos gatos aqui da rua e muito mais. balhamedeus também!!! não era suposto ficarem mais calmas com a idade??!

quanto à dança, deve ter resultado. hj acordei e o tempo está muito melhor, obrigadaaaa!

:)

Spike disse...

Eu também adoro saltar nas poças de água. As malvadas são mesmo irresistíveis.

Bj

Susana Pina disse...

ehehehehehehehe!!! A Dª Big desvia-se de todas as poças, é mesmo uma lady...e olha que não foi treinada para se desviar de nada.

Beijocas
susana

Time Traveller disse...

Um bebé a crescer dentro de nós deve ser um óptimo filtro - devemos ver o mundo e as suas complicações com outros olhos, não é? :)

Vai dando notícias da tua gravidez!!!!!! :)

Pintas disse...

Amiga,
imaginei-te nessa aventura das possas.
A Lucrécia também adora poças e relva molhada, nem imaginas por onde andamos.
Beijinhos grandes,
Pintas

 
Design by Pocket