"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/01/2009

Livros

19/01/2009
Acabei de ler o pior livro de 2009 (na minha opinião, claro!), não gostei da forma de escrever do autor nem da história, acabei o livro porque, estive até ao fim a pensar que aquilo ia melhorar! Enfim, pelo menos foi coerente foi mau do principio ao fim.
Bom para recuperar do trauma, no domingo fui comparar um livro, acabei por comprar dois, não que os livros estejam baratos, mas não resisti.
Comprei a “Catarina de Bragança” de Isabel Stilwell, que foi logo raptado por uma das sobrinhas, e o novo do autor do A Sombra do Vento, adorei a forma de escrever deste senhor, o novo livro de Carlos Zafón, chama-se O Jogo do Anjo, já comecei a ler e estou a gostar, que alivio, depois de ler o outro livro fiquei com receio de uma seca igual, mas parece que não.
Boa semana e já agora boas leituras.

adenda:LOL não gostei mesmo do livro, nem o nome queria por aqui ;O).
Já está nas leituras 2009,do lado esquerdo do blogue, o nome é "O Ano da Seca, de Víctor Álamo de la Rosa". Arghhhh!

4 diga lá:

Anónimo disse...

E qual é o título do tal livro? Temos de saber para não comprar :p

Jinhos

TC disse...

Mas afinal qual era o livro mauzão?

Dona Mãe Babada disse...

isto dos livros é muito complicado. kd me oferecem um, eu digo sempre k só vou agradecer kd terminar de o ler, para o caso de nao gostar. da última x k me ofereceram um livro k detestei, nem sequer consegui chegar ao 3º capitulo. fiquei tua fã por saber que foste persistente e leste até ao fim eheheh

Time Traveller disse...

Experimenta ler o ADAMASTOR. Vais AMAR!

 
Design by Pocket