"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

23/01/2009

Ai a minha vida

23/01/2009
Hoje fui passear a Naomi, já de noite, mas lá fomos as duas, o passeio correu bem (pensava eu), quando cheguei a casa, senti um grande e desagradável cheiro a bosta, olhei para os meus pés e nada, pensei não deve ser nada, quando olhei para a Naomi, percebi que ela estava toda cheia de bosta no focinho e no pêlo do pescoço, coleira, coleira das pulgas, tudo, toda ela era bosta! Credo!Balhamedeus Ai a(p..)da minha vida! Tive que lhe ir dá banho, era um cheiro que tresandava, eu que ando toda enjoada que qualquer cheiro me atordoa, ia morrendo, tudo me cheirava a bosta, a casa toda com aquele cheiro, não quis saber se ela tinha tomado banho ainda no final do mês passado ou não, foi directa para a banheira. Porcalhona a tipa, e ainda ficou a olhar para mim com ar de quem não estava a perceber qual é que era o me problema, a palerma! Que badalhoca, vocês desculpe o tema, mas eu tinha que desabafar, argh!
Nos entretantos, desconfio que se calhar não é boa ideia comer um haagen-daz todos os dias antes de me deitar, vou buscar o geladinho e fico a saboreá-lo calmamente e a olhar para a lareira, que delicia, e comer um chocolatinho depois do almoço? Também é capaz de não me fazer muito bem, digo eu, quando penso no assunto, acho sempre que não me deve fazer muito bem! Vou ali comer um bombom, enquanto penso sobre isso, lol.
BFS

7 diga lá:

Cocas disse...

LOLOLOL! Fartei-me de rir com o teu post! Estavas mesmo furiosa! Sabes que o Pipas (cocker da minha mãe) faz o mesmo?!! Mas eu nunca imaginei que uma menina tb o fizesse!! Hehehe!

Tb fico furiosa, é uma mania tão estúpida!!

Depois falamos sobre estes tolos!

Quanto aos docinhos.. ai amiguinha, á conta disso estou com uma figadeira :S (ai arrependimento)tem cuidadinho mas aproveita pq sabe muito bem! :D

Beijocas e bom findi!

Cakuxa disse...

Eh eh eh, andou a esfregar-se onde não devia...

Com o que vos aconteceu, lembrei-me de uma história que aconteceu na casa dos meus Pais, há muitos anos, com o nosso querido cãozinho, a minha tia tinha chegado de viagem e nós (miudas) tinhamos beliche no quarto, de onde ainda saia uma cama para quem nos visitasse dormir, lá fizemos a caminha impecável para a minha tia e o meu pai tinha ido com o hanock à rua, aconteceu o mesmo que à Naomi, e quando o meu pai chegou, a minha tia chama o Hanock, cheia de saudades e o Hanock subiu todo contente para cima da cama, nem imaginas, tudo cheio de cócó... um cheiro, insuportável e ele continuava a esfregar-se... lol

Coisas que acontecem no mundo dos nossos amigos de quatro patas! Não podemos falar muito, porque às vezes lá vem o cócózito no sapatito, lol!

Mil beijinhos e espero que te encontres bem, mesmo com enjoos (fruta da época :-)

Van Dog disse...

Pelo que sei, isso tem a ver com instinto - disfarçar o seu cheiro.
Tenta não te irritar muito, se for possível... O Boss também já teve um ataque desses - e, claro, também foi parar à banheira... :)

Susana Pina disse...

Que horrorrrrrr!!!!! Nem quero tentar imaginar...

Bjs para a mamã gulosa

Susana

Lita disse...

As nossas "meninas" fazem cada uma!!! E quando fazem aquele ar inocente, de pobres imcompreendidas então...apetece-nos bater mas acabamos a dar mimos!

Quanto à mamã gulosa, mata os desejos mas, tem cuidado com tantos doces na gravidez, podem não ser boa ideia!

Beijocas grandes
Lita

Uma dona babada disse...

fartei-me de rir! não me leves a mal, mas dá-me alguma sanidade mental saber que a minha Emma não é a única badalhoca que por aí anda. Até agora, nem ela nem o Sushi me aprontaram uma dessas, mas a Emma é porca mesmo sem sair de casa, por isso...
Quanto ao belo do presente no sapatinho, também tenho escapado incólume (vou já bater na madeira) mas ao meu marido aconteceu duas vezes de seguida. eheheheheheheeh

beijinhos de uma gulosa para outra!

Van Dog disse...

Só entre nós, os humanos homens chega a casa muito mais vezes com os sapatos sujos que os humanos mulheres. Vá-se lá saber porquê...

 
Design by Pocket