"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/11/2008

Boa ideia

04/11/2008



A Imaginarium, A Caritas e a TMN estão a promover uma campanha solidária 'Um presente cheio de Natal', e apelam à participação de todos.
É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem com os vossos filhos e/ou sobrinhos.
Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocarem lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a sorte das “nossas”!
Depois é só entregar numa loja Imaginarium!

Não deixem de participar e também de divulgar!

Nota: Ontem ao final do dia a "sempredebaixodospés”,já se portou melhor, com a ajuda de um pau na minha mão a fazer de bengala, lá fomos indo. Se eu tivesse jeito para o desenho acho que fazia sucesso, eu com a ponta do pau a indicar o caminho para ela não puxar e sempre que ela dava um esticão lá ia um toque no lombo, acompanhado de um devagar. Que figurinha só faltava a Naomi ter uns óculos escuros, sim porque a cãopanhia guia ali era eu. Enfim! Lá fizemos um passeio maior e quando chegou a casa não lhe deu para grandes parvoíces. Oxalá (adoro esta palavra) continue assim.

3 diga lá:

Susana Pina disse...

Excelente ideia, e é tão fácil ajudarmos...
Quanto à Naomi, essa menina tira-te do sério...mas é uma querida.
Beijocas muitooooooo grandes
Susana

Náná disse...

tenho uma prendinha para ti no meu blog
http://minhanana.blogspot.com/

vai lá

abraços e auauauauaus

Van Dog disse...

É uma excelente ideia, é verdade!

Mas que passeios tão animados!!

 
Design by Pocket