"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

20/10/2008

Pouco inspirada

20/10/2008
Como já devem ter reparado, ando muito pouco inspirada para escrever aqui, aliás ando pouco inspirada para muita coisa, como por exemplo ler. Na semana em que estive doente, pouco mais consegui fazer do que dormir e esperar que as maleitas passassem. Na semana anterior já não me senti muito bem, devia ter percebido que a minha “amiga” sinusite estava para aparecer, desta vez fez-se acompanhar de uma gastrite, não foi nada agradável. Ainda não me sinto a 100%, e estas diferenças de temperatura não estão a ajudar mesmo nada. Tudo isto faz com que não me sinta com muita disposição para escrever ou para ler. Fases!
A Naomi lá anda, meia espantada, com tanta mudança, umas vezes a dona passa o dias em casa, mas sempre deitada e não passeia nem brinca com ela, agora vê que a casa fica novamente vazia durante todo o dia, ela sozinha, resultado, vários buracos no jardim ;O(.
Novidades não tenho, alguns contratempos sim, só num dia 4ª (feira passada) foram 3, felizmente só um deles não se resolveu, perdi uma jóia antiga e muito gira, os dois restantes acabaram por se resolver, o contratempo mais preocupante esteve relacionado com a saúde de umas das sobrinhas, ufa já passou! Espero que esta semana seja bem mais calma.
Boa semana para todos e de preferência sem contratempos ;O)

4 diga lá:

Van Dog disse...

Boa semana também para vocês!

Susana Pina disse...

Amiga, por cá estamos na mesma, doente e sem paciência para nada, mas mesmo assim tive que ir trabalhar, que remédio, mas estive de rastos.
Espero que melhores, pois a Naomi precisa de dar uns passeiozitos...
Bjs grandes
Susana

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Ainda bem que estás melhor...bolas á alturas para esquecer...
Beijocas
Patricia

Luna disse...

já faz lembrar eu algumas semanas atras
as melhoras
bjos
Luna

 
Design by Pocket