"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/09/2008

Nova acção da Pata Vermelha

15/09/2008
No âmbito do trabalho da Pata Vermelha, foi criada mais uma categoria no nosso blogue que se chama "APADRINHAR NA SAÚDE" onde publicamos os casos de todos os animais ao cuidado das associações e pessoas que protegem animais de rua e que sofrem de doença crónica ou de tratamento prolongado, com vista a angariar padrinhos e madrinhas que se comprometam a apadrinhar um ou mais animais por um prazo mínimo de 3 meses, fornecendo os medicamentos, rações de tratamento, e comparticipando noutros gastos que advenham da condição crónica do animal.
Foi criada esta semana e temos tido muito boa aceitação, havendo já um animal apadrinhado até ao final do ano e outro até Março do próximo ano.
Para melhor compreensão peço-lhe que visite: http://patavermelhacronicos.blogspot.com/
Dependemos agora da divulgação desta parte do projecto para que a informação chegue ao maior nº de potenciais padrinhos/madrinhas, e convidamos desde já a apadrinhar um dos meninos ou meninas já publicados no blogue, muitos mais estarão durante os próximos tempos, todos os dias nos chegam casos.
Com esta acção pretendemos fazer chegar medicação vital para a sobrevivência destes animais assim como aliviar o encargo financeiro das associações.
Se não puder apadrinhar um animal pedimos que divulgue esta acção da Pata Vermelha pelo maior nº de pessoas possível.

Obrigada, em nome de todos os animais que vão beneficiar com a sua ajuda.


Helena Pessoa
www.patavermelha.com

2 diga lá:

Van Dog disse...

Um projecto muito bonito, este.

raquel disse...

Excelente o trabalho que a Pata Vermelha tem feito!

 
Design by Pocket