"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/09/2008

A intensa e animada vida social de da Naomi

19/09/2008
A menina Naomi ultimamente tem tido uma vida social intensa, só ao fim-de-semana, claro, que durante a semana os motoristas da menina têm que trabalhar. Sim, porque para calona lá em casa já chega ela.
No fim-de-semana passado, lá foi ela para mais um convívio canídeo, este envolvia também um pequeno amigo, e que por acaso era o dono da casa. Coitado viu as suas bolas preferidas a serem quase esborrachadas pelo poder da loucura de 3 cães pretos e uma delas badocha, lol. No meio daquela confusão de luta livre, muitas corridas e litros de água bebidos, lá conseguiu brincar com os canitos, mas aqui fica uma lição, se é para brincarem com os miúdos não convém ser mais que um cãopanheiro, porque das duas 1, ou a brincadeira envolve o pequeno amigo e a possibilidade de ele se magoar é grande ou então os canitos preferem brincar entre eles, e lá fica o G sozinho, mas não em sossego, porque assim que ele decidia ir buscar algo para brincar, invariavelmente os canitos percebiam e tentavam apoderar-se do objecto (e todos sabemos que o objecto pode sofrer estragos terríveis), por isso a visita de um canito de cada vez é melhor.
Depois de assistir aquela brincadeira entre os três canitos, em que a Naomi, é que os desafiava e de vez em quando os punha na ordem, descobri que se existisse um campeonato de wrestling para cães, a Naomi tinha muitas possibilidades de ser um estrela, é tal qual como na Sic Radical, parece que se estão a magoar e no final está tudo bem. Tenho que me informar.

Este fim-de-semana não está previsto nenhum encontro de labradores que conte com a participação da Naomi, por isso um bom fim-de-semana para todos e aqui ficam algumas fotos do acontecimento.

6 diga lá:

Spike disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog. Passa por lá.
Bj

Van Dog disse...

hehe... grande rambóia, hem, Naomi?

Susana Pina disse...

Mamamamassss onde está a Naomi????? São todos igiais...dhaaa!!!
São tão lindos amiga, e nem imagino o que foi, se com um já é o que é imagino três!!!!! Socorro...ela é que deve ter adorado, pois claro...
Beijocas fofas
Susana

Luna disse...

coitado do muído com 3 cãezudos malucos lol.
grande maluca a tua devia ter adorado tanta brincadeira, deve ser a da coleira, não?
bjos nossos
Luna

Inca disse...

não a naomi é aquela que está sempre a receber mimos de um dos machos ;O)

Cakuxa disse...

Que festa fiche :-)

São lindos todos!

Beijocas
Cakuxa

 
Design by Pocket