"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

10/09/2008

Amigos

10/09/2008


A Naomi como mais gosta de estar; entre amigos, ainda mais um deles um canito e outro um pequeno amigo. Melhor só se for acompanhada de muita comida ;O).

Digam lá se não é bonito de ver?

6 diga lá:

Van Dog disse...

Lindo!

Clara disse...

O raio da bicha é linda, pá!

E o amigo também!

Anónimo disse...

Tão lindas as fotos!!
Ic hoje é um dia muito triste para mim perdi a Lana morreu atropelada estou de rastos... nem quero pensar que numca mais a vou ver a minha cadelinha preta tão doce,tão linda...eras minha Lana foste adoptada desde o 1º dia que entras-te pelo escritório, era eu que te aconhegava nos dias de frio, te dava água fresca e o patê que tanto adoravas,comias a ração pela minha mão adoravas festinhas e agora quem é que me recebe todos os dias quem???
Deixas-te o Mel sozinho anda triste á tua procura...minha Lana como é que vou conseguir estar aqui sem te ver........como é que se supera uma morte de um amigo de 4 patas????????
Amava-te tanto e agora fiquei sem ti apenas vives-te 4 anos mas tinhas o amor do Casimiro, da Adelaide, do Victor e meu eras nossa, preocupava-me tanto contigo meu doce, meus olhinhos lindos ficam agora as fotografias que te tirei parece que estava a pressentir...as lágrimas não param de cair não consigo controlar esta dor é dura de mais não merecias morrer assim tão nova não te despedis-te dos teus amiguinhos meu amor.........amo-te amo-te numca te vou esquecer.......minha querida......eras minha e não soube te proteger...
Ic agora sei o que sofres-te quando perdes-te a Inca desculpa estar a desabafar aqui no teu blog mas precisava de dizer tudo aquilo que sinto é uma homenagem a minha Lana,á minha pretinha ao meu doce......não sei se á céu para os animais mas quero acreditar que sim, quero acreditar que a tua alma está viva que estás olhar por nós feliz junto de outros cãezinhos...vais ficar sempre no meu coração....

Carla

Luna disse...

linda linda sabe espalhar charme
bjocas
Luna

Inca disse...

Carla, para ti um grande abraço de solidariedade.;O(

Lita disse...

É linda e como sempre, fotogénica!!
Se a nossa Ullie, se portasse assim, perto de outros canitos é que era bom! É tão atrevidota que se atira a tudo o que tem 4 patas...e 2 pernas, também!
Beijocas grandes!
Lita

P.S. Para a Carla, um beijinho grande! No outro dia, apanhei um susto grande com a Ullie e nem quero imaginar o que teria sido se o pior tivesse acontecido!

 
Design by Pocket