"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

01/08/2008

Mais uma festa :O)

01/08/2008
Ontem mais um aniversário do chefe.*
Para comemorarmos o aniversário, lá foi um jantar muito bem regado e no final o bolinho da praxe. Só faltaram mesmos os ucranianos (irmão, cunhada e sobrinhas).
Esta é uma das vantagens de viver perto deles, para o ano segue novo jantar.

Um dos fotógrafos (este veio de Setúbal)

A comemoração

O grande momento e a estrela da festa!


*é como o nosso pai é tratado por mim e pelo meu irmão, por chefe, coisas de gente tola.

Bom Fim-de-semana ou boas férias!

5 diga lá:

Luna disse...

parabéns ao pai
bjinhos e bfs
Luna

Van Dog disse...

Uauff!!

Maganita disse...

Minha querida, estou a ver que foram umas férias fantásticas! Deliciei-me com as fotos e sempre deu para viajar um pouco também.

Parabéns ao chefe!

Obrigada pela força...

Um grande beijinho com amizade

Clara disse...

Parabéns ao chefe!

Por cá há uma general(a)! LOOOL

Ceres disse...

Chefe... Loooooooooooooooool

 
Design by Pocket