"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

22/08/2008

Para os que acham que eles são irracionais!

22/08/2008

Uma cadela salvou uma recém-nascida que tinha sido abandonada pela mãe num descampado. A jovem argentina de 14 anos deixou a filha depois de ter dado à luz, mas a cadela encontrou a bebé e levou-a, juntamente com os seus cachorros, explica a Lusa.
A bebé foi descoberta esta terça-feira pelo dono da «China», a cadela que a acolheu. A recém-nascida estava nua, com o resto dos cachorros, numa habitação de Abasto, a 50 quilómetros de Buenos Aires, segundo fontes policiais.
O proprietário do animal avisou imediatamente a polícia, que levou a bebé para um hospital próximo, onde foram curadas algumas feridas, tendo sido comprovado que tinha nascido umas horas antes.
A menina pesa quatro quilos e está bem de saúde, de acordo com os médicos. A recém-nascida vai ser transferida para o mesmo hospital onde se encontra a mãe, na cidade de La Plata, para uma observação mais cuidada.

Retirado daqui

6 diga lá:

Eu... disse...

Eles são o melhor da vida... :-)

Um excelente fim de semana!
Bjs
Cakuxa

Reflexos disse...

Irracional!
Fosse o racional de muitos igual ao irracional destes!

Cocas disse...

Para que se saiba, um cão tem a mentalidade de uma criança de 2 anos!!

Queridinha, que boas férias tu tiveste, lembro-me de tb tomar o pequeno almoço com tão boas companhias como passarinhos!

Beijoquinhas para ti e para a Naomi!
Cocas

PS. A Clarinha disse que perguntas-te por mim, obrigada! Quando ela vier a ver se ela me dá o teu msn! Mais beijinhos!

Spike disse...

Tens um miminho no meu blog

Van Dog disse...

É linda esta notícia...

Susana Pina disse...

O instinto protector existe sempre nestes animais, pena é que não sejamos todos como esta cadela.
Bjs doces
Susana

 
Design by Pocket