"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/06/2008

Quase

17/06/2008

Ontem, tive uma boa noticia, foi dado mais um passinho para uma das coisas pendentes da minha vida se resolver. Menos uma angústia! Está quase, mais uns dias e a coisa (finalmente) resolve-se.
Devagarinho o novelo está a começar a ser desfeito. No início do mês conseguimos um grande desenvolvimento num dos imbróglios, lá para o final do mês deve estar definitivamente arrumado, quanto ao de ontem, se não for no final deste mês será para o próximo, demorou mas agora vai.

Espero que este 2º semestre do ano de 2008 traga evolução também para o outro pendente que já dura na vinda à demasiada tempo.

As coisas estão finalmente a clarificar-se, é como a fotografia da Naomi, só falta um bocadinho para o puzzle ficar completo.

Outra coisa muito boa é que o curso que ando a fazer vai acabar esta semana, que alivio! E melhor ainda é que já faltam poucos dias para eu ir de férias yuppi!No início do próximo mês lá vou eu, vai-me saber lindamente! ai se vai.

4 diga lá:

R. disse...

Ena amiga, assim é que é: um post só com boas notícias :-) Espero que essa boa disposição se mantenha. Nada como sentir que damos uns passos nas nossas caminhadas da vida.

beijo enorme

Lília disse...

Este post está recheado de positivismo. Isso é muito bom!!!

Espero que tudo continue na boa onda e todos os assuntos pendentes se resolvam de uma vez por todas!

Beijos grandes

Luna disse...

oba boas noticias! continue assim né?
bjinhos

Anónimo disse...

Com pensamentos positivos tudo se consegue, falo por experiência própria!!
Depois queremos ver o puzzle completo...a Naomi está linda!

Bjs
Carla

 
Design by Pocket