"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

06/06/2008

Eis senão quando

06/06/2008
É sexta-feira, e eu dou-me conta que só volto a trabalhar no próximo dia 11, quarta-feira, portanto! Tinha posto o dia 09 de férias para ir dar um giro, mas afinal não vou para lado nenhum, com muita pena minha, mas o consorte vai iniciar um período complicado lá no trabalho e não pode ;O(.

Assim, vou aproveitar para ficar sugadita em casa, sim que com a vestosga e o microclima (mas em mau) aqui da urbe, nem vale a pena pensar em ir até à praia, (mas o melhor é não falar muito senão começa a chover torrencialmente!) e ai sim é a depressão total.

Esta semana foi um misto de horas que nunca mais passavam e de interrogações o quê já é 6ª feira? Que confusão! Se me vejo livre do curso até penso que é mentira, credo!
As Sobrinhas fizeram anitos e eu não pude estar com elas, andei quase sempre a correr e quase sempre atrasada também. Para ajudar bateram-me no carro (nada de especial, mas deu para chatear) e eu com um mau humor terrível, irra que até eu me irritava a mim própria, quanto mais os inocentes que tinham que se cruzar comigo! È nestas alturas que eu me convenço que a natureza é sabia, porque eu, com este tamanho, por muito irritada que esteja é difícil cometer algum acto tresloucado, ora, mas se eu medisse 2 metros e tivesse 100 kls, a coisa já podia ficar perigosa.

Este sábado começa o euro-2008, Força Portugal! Tudo a torcer pelos nossos piquenos.
Deixo aqui também um apelo, divulguem por favor.

Beijinhos e até 4ª ;O)

6 diga lá:

Luna disse...

ai gaijas com sorte, brincadeira diver-te e descansa até quarta
bjocas
Luna

Van Dog disse...

hehe... há dias assim, é melhor ninguém se aproximar...
Boa sorte para o Quanza! E para a selecção, claro!

Florderiscas disse...

olá

passei pelo teu blog para desejar bom fim de semana!!

vem visitar.me

cá te espero

isa

Paula Santos disse...

Bom fim de semana amiga.
Beijinhos

Maganita disse...

Venho cá deixar um beijinho com sabor ainda a férias!
Oh pah, mas que raio de sorte a tua...realmente!

Mas olha, Portugal ganhou e eu que até nem sou muito de vibrar com o futebol, já dei por mim a arrumar o cachecol da selecção na mala...just in case de haver motivos para festejar. Sim que aqui a maganita está apenas de passagem para a parte II das férias, eh, eh...

Beijinhos

Spike disse...

Quando nos sentimos assim é melhor que ninguém nos chateie, não é?
Bjks

 
Design by Pocket