"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

23/06/2008

Aveiro é uma cidade estranha

23/06/2008
Crueldade de Aveiro, eu costumo dizer que Aveiro é uma cidade estranha, mas isto é demais, vou ali vomitar e volto já.

http://vetcondeixa.blogspot.com/2008/06/crueldade-em-aveiro.html

Adenda: Resposta ao comentário do José Neves, lamento se o titulo do poste o chocou, claro que a maioria das pessoas de Aveiro não são assim (mal estaríamos nós), mas se fosse um cão a atacar uma pessoa era noticia de abertura da TV e aparecia em todos os jornais, assim como foi um "humano" a cometer uma crueldade desta, parece que o importante é não se falar no assunto, ou então minimizar as coisas, não pode ser, actos destes devem deixar de ficar impunes.

6 diga lá:

Luna disse...

Nem sei dizer depois do que vi, ai esse individuo se é isso devemos chamar merecia bela coça, pobre bicho! estou triste sem palavras
bjinhos

Anónimo disse...

Fiquei chocado com as imagens mas também com o título do texto.
Sou nascido e criado em Aveiro e de maneira alguma me identifico com o autor ou autores de tamanha atrocidade.

R. disse...

Ai amiga infelizmente acho que essa crueldade é transversal ao mundo inteiro. Vêm-se actos atrozes feitos a animais e tb acho que devem ser denunciados publicamente. Não imagino qual possa ser a motivação por detrás de tanta malvadez a não ser a inexistência de valores morais.

um beijinho

Susana Pina disse...

Ai amiguita, nem consegui ler tudo...Em aveiro ou em qualquer outro local do mundo estes actos são repugnantes. Pena é que o animal não tenha conseguido fazer o mesmo ao humano que lhe fez isto.
Estou chocada, muito chocada.Quanto ao post anterior, fizes-te com que os meus olhos se inundassem de lágrimas, amiga, a tua inca será sempre amada e recordada.
Bjs amiga
Susana

Maganita disse...

Miga... não consegui ver as imagens, mas o texto deixou-me muito triste.

Sem palavras perante tanta crueldade...

Beijinhos

Anna72 disse...

Meu Deus!!! Como é possível tamanha barbárie?! :(

 
Design by Pocket