"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

05/05/2008

Regresso

05/05/2008
Pois é foi bom mas já acabou! Deu para quase tudo; para não fazer nada, para jardinar e para passear. Queria arrumar uma papelada no escritório mas não (apeteceu) pude ;O) vai ter que ficar para a próxima oportunidade.
Hoje tive conhecimento de um novo blogue de ajuda a animais que aproveito para divulgar aqui, para além de outros meninos e meninas também está lá a Carolina que procura um doninho muito especial. Não coloco aqui a fotos do caso dela porque impressiona um bocadinho. Enfim o ser humano por vezes revela-se muito pouco Por favor divulguem pelos vossos contactos, ficar indiferente e pensar que não vale a pena sequer divulgar é que não, por vezes o que aparentemente parece pouco transforma-se em muito e pode fazer a diferença.
A minha preta maluca está cada vez mais maluca, sempre pronta para a brincadeira, para passear e claro para comer. A chaga do pêlo, essa continua (suspiros). Já comprei uma nova ração para ver se a coisa melhora, mas acho que o remédio é aguentar (limpar), 2 vezes por ano é assim. Ela estava a ficar com o pêlo baço mas acho que é por causa da muda.
Deixo aqui uma foto dela, estava de castigo porque tinha roubado comida nossa (ladroeira) e estava de pança cheia. Vejam só a lata do bicho.

8 diga lá:

Van Dog disse...

Tantos animais que precisam de ser ajudados, não é? (e também é bom ver que, pelo que me parece, cada vez há mais associações a ajudar).

Susana Pina disse...

Ai!!! Como eu gostava que a minha preta come-se assim...é um dos martirios que tenho é para ela comer. Tenho que estar de cócoras com uma colher a mexer a comida para ela comer alguma coisa, achas isto normal???? Só eu...mas petiscos...isso nem preciso chamá-la, que ela aparece do nada...
E o pêlo...nem me fales...valha-me Deus e todos os santinhos...parece que nascem..
Mas a tua preta está óptima e linda, também com uma dona assim não é para menos.
Beijocas à dona e festinhas à preta
Susana

Luna disse...

teem ar de safada, mas no fundo o ar dela derrete-nos toda.
bjocas
Luna

Clara disse...

É mas é impossível de penalizar nem que seja com um simples berro tão terna bicha.

Sabe-a toda, a safada!

Lita disse...

A tua preta está linda, como sempre! Eles, às vezes, portam-se mal mas, sabem muito bem que depois do ralhete e do castigam vêm mimos a dobrar!!!

Beijinhos grandes
Lita

Em busca de uma Estrela disse...

Oh pá temos mesmo de fazer um encontro de pretas "ladronas".
O ar dela amuado é de partir o coração...
Bjs

Anónimo disse...

Já vi a Carolina é muito bonita tem um olhar muito doce espero que encontre um dono que a trate como merece!!!
O Oscar só larga mais pêlo no verão,para eliminar isso faço-lhe um corte radical parece que vai para a tropa!!
Tão linda a preta ela só queria provar outro petisco!!

Bjs
Carla

Cakuxa disse...

A tua preta é simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beijinhos
Cakuxa

 
Design by Pocket