"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/05/2008

Parece 2ª mas já é 3ª feira

13/05/2008
Pois cá estou eu, para mim hoje é 2ª feira, mas ao mesmo tempo só falta 4 dias para o fim-de-semana yesssssssssss! E o melhor de tudo é que na próxima semana também temos um feriado ;O).Espectáculo! A minha preta finalmente está a deixar de largar tanta penugem, mas a maluqueira essa continua, só quer brincadeira e mimo e comer….Todos os dias por volta das 6h00 da manhã, sim 6 da manhã ;O(, acorda-me para eu lhe dar comida, dá-me narigadas até eu acordar e depois tal como uma flecha, lá vai ela para perto da comida e só me larga quando a comida está na taça! Fogo acho que vou começar a dar-lhe o pequeno-almoço antes de me deitar! lol! O dono quando acorda ralha com ela e ela fica quieta até ele voltar a adormecer, quando ele adormece lá levo eu com mais umas narigadas e com as cócegas do bigode dela na minha cara.

Deixo aqui mais uns apelos de meninos/as que procuram bons donos (donos da onça não obrigada), por favor divulguem e entretanto também já actualizai alguns apelos, alguns dos meninos/as já encontraram donos ;O).
A vida destes 5 amigos é bem parecida e todos eles desejam a mesma coisa: SEREM FELIZES E TEREM DIREITO A UMA VIDA DIGNA! Não é pedir muito. No entanto há muitos apelos de animais e as vezes podemos pensar que não vale a pena mandar mais este ou aquele, mas.......quando temos a consciência que a vida deles depende por vezes de apenas um clic, ou seja, de um encaminhar de apelo, concerteza que não ficamos parados e enviamos para todos os nossos contactos. É dificil? É. Está complicado para fazer adopções? Está. Mas.....se nada fizermos muito pior vai ficar, então vamos nos juntar e um dia....quem sabe para breve,espero eu, possamos ter um Portugal mais digno para os Animais! Obrigado a todos que fazem algo pelos animais e não ficam apenas como espectadores!

CARACTERISTICAS DOS NOSSOS 5 AMIGOS:

Leo- 10 meses meiga, porte pequeno; Merche - 4 meses, meiga, porte médio;

Niki - 2 meses, meiguinha, porte médio/grande; (ADOPTADA)

Polo- adulto, super meigo, um querido! porte pequeno(muito sorridente) :-))))

Sepoky - 1 aninho de ternura e mimo. Porte pequeno Quem se comprometer a cuidar deles a vida toda, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, então por favor, pode ligar ou enviar mail para os seguintes contactos: hferra@netvisao.pt - 918564044





"Amigos,

Cá venho eu pedir ajuda para mais um animal em situação dramática.

O Ben foi abandonado numa rua do Porto. Apareceu com um fio de electricidade enrolado na coleira (!). O Ben passa o dia sossegado com o ar mais infeliz do mundo no mesmo local onde foi abandonado, talvez com esperança que a sua família volte para o buscar, mas apesar de não incomodar ninguém há um morador que diariamente lhe atira baldes de água gelada para o afastar da sua porta. Sempre que o vemos o Ben está todo molhado, como se pode ver nas fotos.

O Ben é um cãozinho extremamente meigo e é muito pequeno: não pesa mais do que 5 kg.
Alguém o pode ajudar nem que seja acolhendo-o como FAT? Tentaremos encontrar boleia para qualquer zona do país.

Contactos:
Joana: 91 764 89 66
Maria Q: 91 235 80 33, mariaqueirozz@gmail.com

5 diga lá:

Van Dog disse...

Tanta canzoada linda!
(e tantos ex-"donos" horrendos...)
Boa sorte para eles!

Marta disse...

Não sei responder ao que me perguntaste porque não domino os meandros do blogspot. Pergunta no blog se as pessoas conseguem anexar-te o google reader. A mim dá sempre erro!

Jinhos

PS - aqui tens mais meninos à procura de uma família.

http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Revolta-me esse tipo de atitudes quem sabe se algum dia essa dita pessoa que atira água ao Ben tenha a mesma sorte!!!!
Gentinha de baixo nível sem coração nem piedade!!!!
De certeza que o Ben e os outros amiguinhos vão encontrar os donos que merecem...

Bjs
Carla

Marta disse...

Miguinha, não sei o que aconteceu, mas finalmente apareces no meu ggogle reader. Bem fixolas!

Ceres disse...

Tão giros :) A tua cãopanheira é tão linda :)

 
Design by Pocket