"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

21/05/2008

Faz de conta que é 6ª feira!

21/05/2008
Ora então hoje é 4ª feira mas também é 6ª feira, e o melhor é que depois a malta volta para trabalhar na 6ª feira que é mesmo 6ª feira, rejubilemos então :O)
Ultimamente tenho andado com a sensação que o tempo não chega para fazer umas quantas coisas que queria fazer, mas a verdade e o que me chateia é que quando tenho tempo acabo por não as fazer, ai o raiodamiúda que é tão complicadinha! Para já é deixar passar esta fase mais preenchida, depois é ir de ferias (que já estão decididas e marcadas, yessss!) e depois logo se vê, pode ser que entretanto desligue o meu complicometro.
Ontem tive um encontro com a inveja, ai jesussenhoress se há um sentimento que me incomoda é a inveja, o que vale é que se topa a léguas de distancia, aquele brilho no olhar e o sorrisinho amarelo que habitualmente acompanha o comentário invejoso é de fácil identificação, fogo que só me apetece abanar essas pessoas e tentar que elas percebam que da inveja não provêm nada de bom, mas não vale a pena, as pessoas invejosas são incapazes de se sentirem felizes com alguma coisa, a única coisa que as motiva é o mal dos outros, e quando acontece algo de bom aos outros roem-se de inveja, coitadas que vidinhas tristes! Se tivessem participado naquele maravilhoso desafio deste igualmente maravilhoso blog :O), sabiam que “Nunca o invejoso medrou, nem quem ao pé dele morou, mas dos dois o invejoso foi o que pior ficou.” E tenho dito, tava mesmo a precisar de desabafar!
Hoje ao almoço consegui pregar duas bonitas nódoas de gordura nas calças, bah! Que desajeitada e o pior é que nem sequer posso por a culpa em ninguém, tá mal!
Tive noticias do rafa, do serra que desapareceu, por favor continuem a divulgar para ver se o maroto volta para casa o mais rápido possível e são e salvo! O anúncio no encontra-me é o 5118 http://www.encontra-me.org/anuncio/5118 .
Bom feriado!

4 diga lá:

Anónimo disse...

Bom feriado!

Bjs
Carla

Van Dog disse...

Obrigado! Bom feriado para vocês também!

Luna disse...

Ai Inca falas-te mto bem, quanto aos invejosos sinto mto isso na pele devido a minha profissão, se soubesem da missa a metade tenho a certeza mudavam de ideias.
Desses invejosos quanto mais longe melhor.
Espero menino Rafa seja logo encontrado já são dias demais!
bom feriado
bjocas
Luna
Ps:sorte a tua nas ferias as minhas ainda não estão marcadas, mas já disse ao C. queria ter ferias este ano.

Thor disse...

Olá! A Naomi é muito linda!
Parabéns pelo blog!

Thor

 
Design by Pocket