"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

09/04/2008

Adoro

09/04/2008

As fotos que estão na ABRA, são lindas!!!! Vale a pena espreitar aqui
Chama-se "MOMENTOS ABRA" e diz o seguinte:

"Veja aqui fotos do voluntariado da ABRA.
Nova secção no menu ‘Álbum de fotos’.
Momentos que os animais são os dignos protagonistas".
Lindo, lindo, lindo! Cada vez acredito mais, que conviver com um amigo de 4 patas é um encanto. Mesmo tendo que aturar as pancadas deles, compensa e muito.
Se puderem divulguem, o canil está muito cheio e as fotos são verdadeiramente uma delícia.

5 diga lá:

Van Dog disse...

Lindas!

Anónimo disse...

São simplesmente lindas, tambem tiro muitas fotos aos meus cães gosto de recordar bons momentos!!
Quanto ao post abaixo ninguem tem direito de julgar a D.Constança muito menos ofender, o mais importante é encontrarem um novo dono para o Rott!!

Bjs
Carla

lost disse...

Linda tu és fantástica sempre preocupada com os outros, és muito especial.
Tens um mimo no meu blog.

Beijocas

Susana Pina disse...

é um prazer ler-te...
Um bj grande para ti
susana

Mary disse...

Estas são bem giras. Não sei porque as adoro tirar foto aos animais sejam meus ou não, tenham dono ou não...
BJs

 
Design by Pocket