"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/03/2008

Um susto

17/03/2008

6ª Feira ao final do dia, noto que a Naomi tem 2 bolas na barriga, mesmo simétricas à cicatriz. Dois altos duros e que na 5ª feira não estavam lá. Apesar de ela não se queixar muito, dava para perceber que aquilo a incomodava, além de não ser normal.
Sábado fomos à vet, tentar perceber o que poderia ser aquilo. A Vet. não sabia, e achou melhor marcar uma eco para hoje. Entretanto receitou um anti inflamatório. Viemos para casa, muito pouco descansados, até porque a vet. disse-nos que qualquer alteração (vómitos, prostração, etc) para ligar-mos para as urgências.
A preta parecia estar bem, ontem de manhã a 1ª coisa que fiz foi ver como é que aquilo estava, e aparentemente estava igual.
Tanto eu como o dono, não falamos no assunto, mas a verdade é que ambos passamos o fim-de-semana muito preocupados, faz no próximo mês, 3 anos, que a perdemos a Inca, e foi depois de ela ser esterilizada que começaram os sintomas, as idas ao vet, as analises etc. O nosso coração esteve bem encolhido, não falamos no assunto para não atrair as energias negativas. A verdade é que “gato escaldado de água fria tem medo”.
Hoje lá fui eu à hora de almoço deixar a menina na vet, para ela fazer a eco. Já me ligaram e parece que aquilo é uma inflamação, na eco elas não detectaram nada de anormal, pode ter sido uma pancada (ela gosta de deslizar na terra quando vai atrás dos brinquedos), ou então um esforço (mal feito), enfim não sabemos.
Só desejo que não seja mesmo nada, que ela fique boa, e que este medo de alguma coisa não estar bem, vá para bem longe, xouuuuuu!

9 diga lá:

Susana Pina disse...

Ai! Amiguinha, consigo imaginar o teu coração.
Ainda bem que não era nada de cuidado, e vais ver que com o anti-inflamatório ela vai ficar melhor.
Um bj grande e uma festinha na tua pretinha doentinha
Susana

Mary disse...

Coitada da tua bichinha!
As melhoras

Anónimo disse...

Tadinha da Naomi, se Deus quizer não de grave as melhoras!!!
Visita este cantinho:
www.refugiodaspatinhhas.org

Bjs
Maria

Lília disse...

Ohhh, a tua menina anda mesmo cheia de azar, coitadinha.

As melhoras sa tua pretusca.

Beijos grandes,
Lita

Cocas disse...

Olá Amiguita, queria só dizer-te que pela descrição parece-me muito com o mm que se passou com a Cocas quando ela fez a mesma operação que a tua Naomi. Tb lhe apareceram uns altinhos, mas o medico disse que nao tinha importancia nenhuma, era da cicatriz. As melhoras da tua fofinha.

Muitos beijinhos para vcs
Cocas

Van Dog disse...

As melhoras, Naomi! E muito mimo!

lost disse...

Vai correr tudo bem, Beijocas

Um dia vamos conseguir!!! disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
Patricia

Maganita disse...

Espero que esteja já tudo bem com a Naomi.

Beijinhos

 
Design by Pocket